Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
MÚSICA - Instrumentos musicais 5: bandinha rítmica
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 12/12/2009 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 10832 | 4 | |||
MÚSICA: Parâmetros do som 3 - intensidade
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 12/12/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 15333 | 1 | |||
MÚSICA: Parâmetros do som 2 - duração
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 12/12/2009 Três estrelas 6 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 18134 | 6 | |||
MÚSICA: Parâmetros do som 4 - timbre
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 12/12/2009 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 17179 | 2 | |||
MÚSICA: Parâmetros do som 1 - altura
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 12/12/2009 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 29515 | 6 | |||
MÚSICA – Oficina 4 – O universo do DJ
Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 01/11/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 13804 | 3 | |||
MÚSICA – Oficina 5: Andamento - acelerando e retardando.
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 18/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 3757 | 0 | |||
MÚSICA - escrita e leitura musical: dominó com figuras musicais (aula 3).
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Canal 07/09/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 13642 | 2 | |||
MÚSICA – Instrumentos musicais 3: construção de instrumentos com sucata – trompete de papel
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 18/11/2009 Uma estrela 2 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 8943 | 2 | |||
MÚSICA - Instrumentos musicais 4: construção de instrumentos com sucata - violão de lata
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 18/11/2009 Duas estrelas 3 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 10663 | 3 | |||
MÚSICA – Instrumentos musicais 2: construção de instrumentos com sucata - chocalho
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 01/11/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 8662 | 1 | |||
MÚSICA – Instrumentos musicais 1 – classificação teórica
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 01/11/2009 Três estrelas 6 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 19983 | 6 | |||
MÚSICA - escrita e leitura musical: compasso (aula 2)
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 17/09/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 14907 | 1 | |||
MÚSICA - escrita e leitura musical: pulso, pulsação, som, unidade de tempo, silêncio (aula 1)
Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 04/09/2009 Quatro estrelas 8 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 22667 | 8 | |||
MÚSICA- Oficina 3: paisagem sonora.
Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas 10/10/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 21491 | 4 | |||
MÚSICA – Oficina 2: composição com nomes ou outros termos.
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 07/09/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 16703 | 1 | |||
MÚSICA - Oficina 1 - Instrumento musical humano: um exercício de criatividade e composição.
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 31/08/2009 Quatro estrelas 9 Comentário(s) |
RODRIGO RUSSANO | 41430 | 9 |