Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
DIARIO
Edición 109 - Prêmio Vivaleitura-7ª Edição
12/01/2015
 
o

Prêmio Vivaleitura-7ª edição

O tema deste número do Jornal do Professor é a 7ª edição do Prêmio Vivaleitura, promovido pelos ministérios da Educação e da Cultura e coordenado pela Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI).

A premiação é dividida em quatro categorias, mas optamos por destacar a Categoria 2 – Escolas Públicas e Privadas. Assim, apresentamos a vocês a professora vencedora nessa categoria, Érica Rodrigues, de Colombo (PR), bem como os quatro professores autores dos projetos finalistas: Diovane César Resende Ribeiro, de Uberaba (MG), Josane Batalha Sobreira da Silva, de Valinhos (SP), Rodolfo Alves Pereira, de Leopoldina (MG) e Viviane Felisberto, de Santa Bárbara (MG).

Nossa entrevistada é Ana Maria Sá de Carvalho, professora aposentada da Universidade Federal do Ceará, que mantém vínculo com a instituição como professora voluntária. A professora Sandra Santos, da Escola Estadual Visconde de Congonhas do Campo, de São Paulo (SP), participa da seção Espaço do Professor.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

 

ENCUESTA

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.