Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
DIARIO
Edición 70 - Atividades na Biblioteca
16/04/2012
 
o

Atividades na Biblioteca

O tema da 70ª edição do Jornal do Professor é Atividades na Biblioteca. O assunto foi o mais votado na enquete colocada em nossa página, sendo escolhido por 43,54% dos leitores.

Trazemos para vocês, nesta edição, as experiências de professores de quatro instituições de ensino: a Escola de Ensino Fundamental Durmeval Trigueiro Mendes, de João Pessoa (PB); Escola Municipal Professora Edna Umbelina de Sant'Anna da Silva, de Nova Iguaçu (RJ); Escola Municipal Professora Elza Rogério, de Muriaé (MG); e a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, de Campo Grande (MS).

Nossa entrevistada é a professora Bernadete Santos Campello, da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que coordena o Grupo de Estudos em Biblioteca Escola (Gebe).

A participante da seção Espaço do Professor é a professora de artes e música Michelle Nasr, da Escola Estadual Professora Inah Werneck , em Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENCUESTA

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.