Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 37 - Inglês no Fundamental
09/04/2010
 
ou

Inglês no Fundamental

O tema da 37ª edição do Jornal do Professor é Inglês no Fundamental. O assunto foi escolhido por 39,38% dos leitores que votaram na enquete colocada em nossa página.

Nesta edição, você vai ler sobre as experiências criativas de professores de Belo Horizonte (MG) e de Naviraí (MS) que foram disponibilizadas no Portal do Professor; vai saber como professores de Novo Hamburgo (RS) e de São Paulo (SP) utilizam culinária, jogos e músicas para estimular o aprendizado de inglês; e vai conhecer as experiências com o ensino bilíngue que estão sendo desenvolvidas em Santos (SP) e em Goiânia (GO).

Aqui, também, você vai ficar por dentro da série educativa Connect with English exibida pela TV Escola e voltada para o aperfeiçoamento da formação de professores e alunos; e saber o que pensa a coordenadora do Programa Formação Contínua do Professor de Inglês, professora Antonieta Celani, da PUC-SP, a respeito de temas como o nível dos professores que estão sendo formados pelas instituições de ensino superior.

Nosso entrevistado é o professor José Carlos Paes de Almeida Filho, da Universidade de Brasília.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.