Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 67 - Criatividade na Sala de Aula
14/02/2012
 
ou

Criatividade na Sala de Aula

Por decisão de 73,49% dos leitores que votaram em nossa página, Criatividade na Sala de Aula é o tema da 67ª edição do Jornal do Professor.

Para tratar deste assunto, procuramos professores e escolas que estejam realizando trabalhos diferentes e criativos na área da educação. Assim, apresentamos o professor André Magri Ribeiro de Melo, da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, em Ipanguaçu (RN); a professora Ana Lúcia Pintro, que leciona em duas escolas de Santa Catarina, uma em Criciúma e outra em Cocal do Sul; o professor César Rodrigues, de Cubatão (SP); e o professor Braz Rodrigues Nogueira, diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Campos Salles, em São Paulo, capital.

Nesta edição, temos duas entrevistas: uma com a professora Luciane Weber Baia Hees, do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho; a outra com a professora da Universidade de Brasília (UnB), Mônica Souza Neves Pereira.

E na Seção Espaço do Professor, a participante é a professora Ângela de Lourdes Rezende e Araújo, integrante do grupo de vencedores da 5ª edição do Prêmio Professores do Brasil. Ela leciona no Centro Municipal de Educação Infantil de Goiânia (GO).

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.