Nome completo | Wania Aparecida Christinelli |
---|---|
Data de nascimento | 02/10/1984 |
waniaac@gmail.com | |
Formação | Química Bacharelado |
Instituição | Universidade Federal de São Carlos |
# | Nome da aula | Acessos | Comentários | Publicação | Tipo |
---|---|---|---|---|---|
1 | Horticultura na educação infantil: mandala em espiral de ervas | 11139 | 2 |
|
|
2 | Combustão - Química Inclusiva-Deficiência Visual | 10495 | 1 |
|
|
3 | Densidade Eletrônica -Química Inclusiva - Deficientes Visuais | 16856 | 1 |
|
|
4 | Ligações Químicas - Química Inclusiva - Deficiência Visual | 15902 | 5 |
|
|
5 | Indicadores Ácidos-base Olfativos - Ensino Especial - Deficientes Visuais | 7703 | 0 |
|
Nome da instituição | Área de atuação |
---|---|
Universidade Federal de São Carlos | Química |
# | Nome da aula | Área de atuação | Acessos | Tipo |
---|---|---|---|---|
1 | Os Elementos Químicos em Nosso Cotidiano |
Ensino Médio | Química | Modelos de constituição: substâncias, transformações químicas |
216958 | |
2 | MATERIAIS E SUAS PROPRIEDADES |
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Ciências Naturais | Terra como espaço para a vida Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Vida e ambiente Ensino Médio | Química | Propriedades das substâncias e dos materiais |
178008 | |
3 | Construção de pilhas - eletroquímica |
Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Tecnologia e sociedade Ensino Médio | Física | Calor, ambiente e usos de energia Ensino Médio | Química | Propriedades das substâncias e dos materiais |
156915 | |
4 | Substâncias polares e apolares |
Ensino Médio | Química | Modelos de constituição: substâncias, transformações químicas |
113193 | |
5 | Misturas homogêneas e heterogêneas |
Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Tecnologia e sociedade Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Médio | Química | Propriedades das substâncias e dos materiais Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Vida e ambiente Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Ciências Naturais | Terra como espaço para a vida |
101130 |