Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Ver Recurso
 
Animação/simulação Telelibras – O som do silêncio

17/10/2008


Ficha Técnica

Estructura curricular

Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Pluralidade Cultural::Pluralidade e educação

Objetivo

Refletir sobre as diferenças e mostrar aos alunos as potencialidades que cada pessoa possui

Descripción

A animação é a reprodução do livro "O som do silêncio", que relata a vida de uma menina com surdez, sua inclusão escolar e exprime como os alunos lidam com as diferenças, mostrando-os a capacidade inerente a cada indivíduo

Autor

Telelibras, Vez da voz

Fuente del recurso

http://www.vezdavoz.com.br/videos/

Licencia

Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante, diretamente ao Ministério da Educação, que permite reprodução, tradução, distribuição e a transferência


Idioma Tamaño del archivo Visitas
Português 4.645 MB 7162
Opinión de quien visitó el recurso

Cinco estrelas 2 calificaciones

  • Cinco estrelas 2/2 - 100%
  • Quatro estrelas 0/2 - 0%
  • Três estrelas 0/2 - 0%
  • Duas estrelas 0/2 - 0%
  • Uma estrela 0/2 - 0%

Denuncia comentarios o materiales indebidos

Opiniones

  • Joelma de Azevedo Freire Rodrigues, E M ERNANI MOREIRA FRANCO , Rio de Janeiro - disse:
    rjoelma41@click21.com.br

    27/12/2010

    Cinco estrelas

    É lindo!!! Emociona só de ouvir. Todas as pessoas que de alguma forma convivem com deficienes auditivos deveriam ter acesso a este material. Adorei. Joelma


  • Viviane Scarabelot Campos, CENTRO EDUC MUN LUAR , Santa Catarina - disse:
    anebelot@gmail.com

    18/09/2010

    Cinco estrelas

    Este vídeo, mexe com a pessoa que assiste, nos reporta a um mundo desconhecido. Fascinante e interessante para sua aula.


Opinión de quien visitó el recurso
Sem classificação
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.