06/04/2010
Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Língua Portuguesa::Análise linguística: processos de construção de significação
Permitir que os alunos percebam, na escrita, quais palavras podem ter o significado diferente, mesmo tendo sua pronúncia semelhante, levando-o a conhecer e reconhecer tais palavras, e, desta forma, aumentar seu vocabulário relativo aos idiomas Espanhol/Português
Objeto de Aprendizagem desenvolvido pelo Grupo Pesquisa e Produção de Ambientes Interativos e Objetos de Aprendizagem – PROATIVA na área de estudo da Linguagem, que apresenta uma abordagem de ensino interativa e lúdica
Proativa
http://www.proativa.vdl.ufc.br/oa/oa.php?nome=Desarollar
Creative Commons. O autor permite a ultilização da mídia para fins educacionais
Idioma | Tamanho do arquivo | Acessos |
---|---|---|
Português | 352.874 KB | 5128 |
Sem estrelas 0 classificações
Denuncie opiniões ou materiais indevidos!