Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Ver Recurso
 
Áudio Entrevista ao Linguista Marcos Bagno

11/12/2009


Ficha Técnica

Estructura curricular

Educação Superior::Linguística, Letras e Artes::Letras::Língua Portuguesa

Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Língua Portuguesa::Sociolinguística e Dialetologia

Educação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Relações sociopragmáticas e discursivas

Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Língua Portuguesa::Língua oral e escrita: processos de interlocução

Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Língua Portuguesa::Língua oral e escrita: historicidade da linguagem e da língua

Objetivo

Levantar discussões acerca do preconceito linguístico. Temas emergentes como a gramática da fala e tradição gramatical também são abordados e discutidos pelo linguista prof. Dr. Marcos Bagno

Descripción

Entrevista realizada por Danielle Fortuna e Héber Brandão em Ilhéus, ao linguista prof. Dr Marcos Bagno, que participou da conferência de abertura do III Seminário de Língua Portuguesa e Ensino e I Colóquio de Linguística, Discurso e Identidade, da UESC

Observación

Tempo total de duração:00:14:52

Autores

Fortuna, Danielle

Brandão, Héber

Fuente del recurso

http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=602&usuario=537&from=audio

Licencia

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil


Idioma Tamaño del archivo Visitas
Português 3.477 MB 3228
Opinión de quien visitó el recurso

Cinco estrelas 1 calificaciones

  • Cinco estrelas 1/1 - 100%
  • Quatro estrelas 0/1 - 0%
  • Três estrelas 0/1 - 0%
  • Duas estrelas 0/1 - 0%
  • Uma estrela 0/1 - 0%

Denuncia comentarios o materiales indebidos

Opiniones

Opinión de quien visitó el recurso
Sem classificação
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.