Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Visualizar Recurso
 
Vídeo Educação e participação [Recreio com história]

21/06/2010


Ficha Técnica

Estrutura curricular

Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Pluralidade Cultural::Direitos humanos, direitos de cidadania e pluralidade

Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Pluralidade Cultural::Pluralidade cultural e a vida dos adolescentes no Brasil

Objetivo

Mostrar as melhorias da participação escolar através do grêmio estudantil

Descrição

Apresenta o programa recreio com história em que mostra a história do aluno Thiago Mendes Rosa. Thiago conta com é participar do grêmio estudantil de sua escola. Relata como a participação pode ajudar no diálogo entre escola/aluno e como isto pode se transformar em melhorias para a própria escola. Conta que essa interação ajuda o aluno a tomar consciência de que também pode mudar a sociedade em que vive

Observação

Duração: 2 min, 5 s

Autor

Paraná. Secretaria de Educação. TV Paulo Freire

Fonte do recurso

http://www.diaadia.pr.gov.br/tvpendrive/modules/debaser/genre.php?genreid=104

Licença

É permitido: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas. Sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra


Idioma Tamanho do arquivo Acessos
Português 20.816 MB 3778
Opinião de quem acessou

Sem estrelas 0 classificações

  • Cinco estrelas 0/0 - 0%
  • Quatro estrelas 0/0 - 0%
  • Três estrelas 0/0 - 0%
  • Duas estrelas 0/0 - 0%
  • Uma estrela 0/0 - 0%

Denuncie opiniões ou materiais indevidos!

Opinião de quem acessou
Sem classificação
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.