11/01/2011
Educação Básica::Ensino Médio::Matemática::Análise de dados e probabilidade
O audiovisual visa que o aluno, ao final do programa: Determine o número de possibilidades da ocorrência de um determinado acontecimento (evento). Analise uma situação do cotidiano por meio da análise combinatória
No áudio visual “Quatro mil possibilidades!”, Rafael e Julia conversam sobre a composição de um “prato” considerado saudável, e utilizam conceitos relacionados à análise combinatória
Para ser executado, o audiovisual necessita de um computador com caixas de som adequadas ao tamanho da sala
Projeto Condigital MEC – MCT
LACTEC - Instituto de Tecnologias para o Desenvolvimento
Souza, Luciana Gastaldi Sardinha
Souza, Bárbara Nivalda Palharini Alvim
Vertuan, Rodolfo Eduardo
Almeida, Lourdes Maria Werle de
Silva, Karina Alessandra Pessôa da
Cyrino, Márcia Cristina de Costa Trindade
Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial
Idioma | Tamanho do arquivo | Acessos |
---|---|---|
Português | 178.652 MB | 3433 |
Sem estrelas 0 classificações
Denuncie opiniões ou materiais indevidos!