04/04/2008
Educação Escolar Indígena::Artes::Arte, expressão e conhecimento
Educação Escolar Indígena::História::Direito à terra e à cidadania
Educação Escolar Indígena::Artes::Música: Contextualização
Educação Escolar Indígena::Sociologia::Cultura e diversidade cultural
Educação Escolar Indígena::Sociologia::Movimentos sociais / direitos / cidadania
Educação Escolar Indígena::Sociologia::Relações de poder e conflitos sociais
Educação Escolar Indígena::Sociologia::Processo histórico: nações e nacionalidades
Apresentar o projeto da rede grumin de mulheres indígenas. Descrever a invasão holandesa ao noredeste. Discorrer sobre o ritmo "rasqueado"
Apresenta o projeto da rede grumin de mulheres indígenas, criado por Eliane Potiguara para a defesa dos direitos das mulheres indígenas. Descreve a invasão holandesa no nordeste e a biografia de Maurício de Nassau. Discorre sobre as características do "rasqueado", ritmo da região do Mato Grosso
Duração: 28 min. Nesse tempo estão incluídos além de algumas propagandas e jingles, outros assuntos, de interesse da escola e dos professores. Sugere-se que o professor(a) faça uma seleção prévia sobre a parte que pretende trabalhar
Brasil. Ministério da Educação (MEC). Secretaria de Educação a Distância (SEED)
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=60606
O acervo disponível para consulta neste endereço eletrônico (http://www.dominiopublico.gov.br) é composto, em sua grande maioria, por obras que se encontram em domínio público ou obras que contam com a devida licença por parte dos titulares dos direitos autorais pendentes
Idioma | Tamanho do arquivo | Acessos |
---|---|---|
Português | 25.927 MB | 2967 |
Sem estrelas 0 classificações
Denuncie opiniões ou materiais indevidos!