Nome completo | Heli Meurer |
---|---|
Data de nascimento | 17/02/1975 |
heli.meurer@gmail.com | |
Formação | Desenho Industrial/Programação Visual |
Instituição | Universidade Federal de Santa Maria |
Nome da instituição | Área de atuação |
---|---|
Centro Universitário Ritter dos Reis | Produção Cultural e Design |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul | Produção Cultural e Design |
# | Nome da aula | Área de atuação | Acessos | Tipo |
---|---|---|---|---|
1 | Consumo consciente e consumismo |
Educação Escolar Indígena | Ciências | Seres humanos e o meio ambiente Ensino Médio | Biologia | Qualidade de vida das populações humanas Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Publicidade Educação Profissional | Ambiente, Saúde e Segurança | Técnico em Registros de Saúde Educação Profissional | Ambiente, Saúde e Segurança | Técnico em Controle Ambiental Ensino Fundamental Final | Ciências Naturais | Vida e ambiente Ensino Médio | Biologia | Ecologia e ciências ambientais Educação Escolar Indígena | Ciências | Atividades produtivas e relações sociais Educação Profissional | Ambiente, Saúde e Segurança | Técnico em Meio Ambiente |
129201 | |
2 | Arco Capaz: Processo geral de construção do arco capaz de um ângulo qualquer |
Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Comunicação Visual Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Design de Jóias Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Design de Móveis Ensino Fundamental Final | Matemática | Espaço e forma Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Design de Interiores Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Design de Embalagens |
47295 | |
3 | Música – Canto coletivo na África do Sul (aula 02): “Tchotcholôsa”, um canto de trabalho |
Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Dança Ensino Médio | Artes | Dança: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Canto Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Dança: fazer, apreciar, contextualizar Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical |
22778 | |
4 | Oxalá, Axé, Olorum e Candomblé... Você sabe qual religião é? |
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Artes Visuais Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização |
15673 | |
5 | Arco Capaz: Construção simplificada dos arcos capazes de 30° e 45° |
Ensino Fundamental Final | Matemática | Espaço e forma Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Design de Interiores |
12426 |