Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 55 - Escola Aberta
24/05/2011
 
ou
NOTÍCIAS
 

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Autor: Divulgação


José Carlos Libâneo – Editora Loyola - Brasil

Neste livro, o autor desenvolve ideias-chave que orientam um fazer pedagógico - crítico e auxiliam o professor a dimensionar seu trabalho no quadro da escola pública, permitindo pensar criticamente temas de didática, de psicologia da aprendizagem, de metodologia de ensino.

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.