Início do Conteúdo
Edición 55 - Escola Aberta
24/05/2011
NOTICIAS
Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos
Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos
Autor: Divulgação
José Carlos Libâneo – Editora Loyola - Brasil
Neste livro, o autor desenvolve ideias-chave que orientam um fazer pedagógico - crítico e auxiliam o professor a dimensionar seu trabalho no quadro da escola pública, permitindo pensar criticamente temas de didática, de psicologia da aprendizagem, de metodologia de ensino.
ENCUESTA
Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.
CRÉDITOS A LOS ILUSTRADORES DE ICONOS
Foi detectado que você está utilizando um navegador muito antigo, o que pode acarretar em problemas na visualização e navegação deste site.
Por favor, atualize a versão do seu navegador para entrar no portal.