Início do Conteúdo
Edição 55 - Escola Aberta
24/05/2011
NOTÍCIAS
Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos
Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos
Autor: Divulgação
José Carlos Libâneo – Editora Loyola - Brasil
Neste livro, o autor desenvolve ideias-chave que orientam um fazer pedagógico - crítico e auxiliam o professor a dimensionar seu trabalho no quadro da escola pública, permitindo pensar criticamente temas de didática, de psicologia da aprendizagem, de metodologia de ensino.
ENQUETE
Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
CRÉDITOS AOS ILUSTRADORES DOS ÍCONES
Foi detectado que você está utilizando um navegador muito antigo, o que pode acarretar em problemas na visualização e navegação deste site.
Por favor, atualize a versão do seu navegador para entrar no portal.