Início do Conteúdo
Edição 18 - Brinquedos Educativos
27/04/2009
NOTÍCIAS
Tizuko Morchida Kishimoto – Editora Cengage Learning – Brasil - 2002
O livro trata de concepções sobre o brincar provenientes de três campos de estudo: socioculturais, filosóficos e psicológicos. Perspectivas filosóficas sobre o brincar introduzidas por Froebel e Dewey merecem destaque, ao lado de teorias psicológicas como as de Wallon, Vygotsky, Bruner e Lacan, analisadas pelo grupo brasileiro.
ENQUETE
Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
CRÉDITOS AOS ILUSTRADORES DOS ÍCONES
Foi detectado que você está utilizando um navegador muito antigo, o que pode acarretar em problemas na visualização e navegação deste site.
Por favor, atualize a versão do seu navegador para entrar no portal.