Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
DIARIO
Edición 55 - Escola Aberta
24/05/2011
 
o
NOTICIAS
 

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Democratização da escola pública: a pedagogia crítico-social dos conteúdos

Autor: Divulgação


José Carlos Libâneo – Editora Loyola - Brasil

Neste livro, o autor desenvolve ideias-chave que orientam um fazer pedagógico - crítico e auxiliam o professor a dimensionar seu trabalho no quadro da escola pública, permitindo pensar criticamente temas de didática, de psicologia da aprendizagem, de metodologia de ensino.

ENCUESTA

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.