Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 117 - Cultura Digital na Escola
10/09/2015
 
ou

Cultura Digital na Escola

A edição número 117 do Jornal do Professor aborda o tema Cultura Digital na Escola, escolhido por 46.33% dos leitores que votaram na enquete em nossa página.

Trazemos para vocês experiências desenvolvidas por professores da Escola Municipal Governador Moreira Franco, em Bom Jardim (RJ); Colégio Estadual Professor Jamil El-Jaick, em Nova Friburgo (RJ); Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, em Dourados (MS); Escola Patronato Sagrada Família, em Fortaleza (CE); e Escola Estadual José Ribamar Batista, em Rio Branco (AC).

Outro assunto é o curso de especialização em Educação na Cultura Digital que está sendo oferecido pelas universidades federais de Santa Catarina, Ouro Preto e Roraima, para educadores das redes públicas de ensino.

A professora Liliane Aparecida do Santos Dutra, diretora da Escola Caminho do Sol, no município mineiro de São João del Rey, participa da seção Espaço do Professor.

Nossa entrevistada é a professora Maria da Graça Moreira da Silva, da PUCSP.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.