Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
DIARIO
Edición 126 - Prêmio Viva Leitura-8ª Edição
30/06/2016
 
o

Prêmio Viva Leitura-8ª Edição

A oitava edição do Prêmio Viva Leitura, promovido pelos ministérios da Educação e da Cultura em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, Ciência e Cultura (OEI), é o tema da 126ª edição do Jornal do Professor.

Para apresentação nesse número, selecionamos cinco projetos entre ganhadores e finalistas: Literatura Cura, do Instituto Chamaeleon, de Brasília (DF); Pacto pela Leitura – Formação de Pais Leitores, da Escola Municipal Leocádia Felizardo Prestes, de Porto Alegre (RS); e Tornar Visíveis os Invisíveis, um Desafio Instigante, da Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha, de Belém (PA). Os três estão entre os quatro vencedores da premiação.

Plantando Leitura, Colhendo Conhecimento, da Biblioteca Pública Municipal Protásio Lopes Pessoa, de Tefé (PA) e Alimente Heróis com Livros, da Escola Municipal José Carlos Pimenta, na zona rural de Goiânia (GO), fazem parte dos finalistas do Prêmio Viva Leitura – 8ª Edição.

Nossa entrevistada é a professora Suzana Vargas, diretora da Estação das Letras, no Rio de Janeiro (RJ). Andrea d’Andria, professora de música do Centro Educacional Sesi, de Taguatinga (DF), participa da seção Espaço do Professor.

Para saber mais sobre o Prêmio Viva Leitura acesse sua página na internet.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas.

Seja bem-vindo!

ENCUESTA

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.