Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 31 - Prêmio Professores do Brasil - 2009
15/12/2009
 
ou

Prêmio Professores do Brasil - 2009

A quarta edição do Prêmio Professores do Brasil é o tema de nossa 31ª edição.

O Jornal do Professor traz para você algumas das 35 experiências premiadas. No ensino infantil, apresentamos as ações desenvolvidas pela professora Marta de Moura Nunes Dias, de Curitiba (PR), e pela professora Patrícia Machado de Freitas, de Florianópolis (SC).

No ensino fundamental, séries iniciais, mostramos as experiências do professor José Reginaldo dos Santos, de Aracaju (SE) e da professora Tatiana Bianca Basso, de Blumenau (SC); nas séries finais, destacamos os projetos das professoras Meire Canal, de Bariri (SP) e Íris Maciel, de Macapá (AP).

E no ensino médio, são apresentadas as atividades desenvolvidas pelas professoras Claudia Maria Gomes de Araújo, de Parnamirim (RN) e Bernardete Terezinha Costa, de Pato Branco (PR).

Ainda nesta edição, uma entrevista com a professora da PUCPR, Ana Maria Eyng, sobre os benefícios trazidos pelo uso de projetos na sala de aula.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.