Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 114 - Ensino de Línguas
10/06/2015
 
ou

Ensino de Línguas

Ensino de Línguas é o assunto da 114ª edição do Jornal do Professor. O tema foi escolhido por 39,77% dos leitores que votaram na enquete colocada em nossa página.

Selecionamos, para este número, experiências desenvolvidas por professores de alemão, espanhol, francês, inglês, japonês e mandarim, desenvolvidas em escolas e instituições de Araçás (BA); Campo Bom (RS); Catu (BA); Juazeiro (BA); Marília (SP); Pomerode (SC); São Paulo (SP); Sobradinho (BA) e Teresina (PI).

Nossas entrevistadas são a professora Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva, da Faculdade de Letras da UFMG, em Belo Horizonte (MG) e a professora Rosa Maria de Oliveira Graça, do Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre (RS). E a professora Débora Maria Russo, diretora do Centro Juvenil de Artes Plásticas, de Curitiba (PR), participa da seção Espaço do Professor.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.