Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 69 - Geografia Criativa
27/03/2012
 
ou

Geografia Criativa

O tema da 69ª edição do Jornal do Professor é Geografia Criativa. O assunto foi o mais votado na enquete colocada em nossa página, tendo conquistado a preferência de 40,0% dos leitores.

Neste número, apresentamos as experiências dos professores Roberta Althoff Sumar, de São José (SC); Taíse dos Santos Alves, de Serrinha (BA); Valéria Rodrigues Pereira, de Mirandópolis (SP); Vanuzia Lima, de Sobral (CE; e Francisco José Avelino Júnior, de Três Lagoas (MS).

Como entrevistados, temos o professor Nestor André Kaercher, da Faculdade de Educação da UFRGS e a professora Rosângela Menta Mello, assessora técnica junto à Coordenação de Multimeios da Diretoria de Tecnologia Educacional (Ditec) da Secretaria de Educação do Paraná.

Na seção Espaço do Professor, o participante é o professor Luciano Guedes Siebra, da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dona Carlota Távora, de Araripe (CE). Ele foi um dos premiados na V Edição do Prêmio Professores do Brasil.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.