Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 112 - Mestrado para Professores
14/04/2015
 
ou

Mestrado para Professores

Por escolha de 52.45% dos leitores que votaram na enquete colocada em nossa página, o assunto da 112ª edição é Mestrado para Professores. Optamos por dar destaque aos programas de mestrado profissional que estão sendo oferecidos no formato semipresencial, em instituições de todas as regiões do Brasil e são especialmente destinados a professores em exercício em escolas de educação básica: o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat), Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (ProFis), Mestrado Profissional em Artes (ProfArtes), Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) e o Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras).

Nosso entrevistado é o presidente da Sociedade Brasileira de Matemática, Marcelo Viana, um dos idealizadores do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat).

O professor Vitor Bastos de Jesus, do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Câmpus de Nilópolis, participa da seção Espaço do Professor.

Ajude-nos a escolher o tema das próximas edições, votando na enquete colocada em nossa página. E aproveite para colaborar enviando sugestões, críticas, textos e músicas!

Seja bem-vindo!

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.