Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
JORNAL
Edição 112 - Mestrado para Professores
14/04/2015
 
ou
Curso dá novo significado a estratégias de ensino de física
Alunos em sala de aula no DF

Aluna do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, a professora Samara Brito, do Distrito Federal, está entusiasmada e diz que o curso provocou mudanças em suas aulas para estudantes do ensino básico.

As atividades do ProFis tiveram início em agosto de 2013, em 21 polos. Atualmente, 46 polos estão em funcionamento em todo o país.

Leia mais...
Esforço resulta em profissionais confiantes no ensino de matemática
Prof. Júlio Cezar no fundo da sala de aula, à direita

Dois professores - um da Região Sul e outro da Região Norte - contam sobre sua participação no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional.

Leia mais...
Curso contribui para troca de experiências e reflexão sobre atividades docentes
Professora Laíza e alunos, na sala de aula

Professores de teatro Laíza Coelho e Hugo Nicolau Vieira de Freitas estão satisfeitos com as aulas do Mestrado Profissional em Artes (ProfArtes).

Leia mais...


CONHEÇA O JORNAL

ENTREVISTAS

Marcelo Viana

Marcelo Viana (ProfMat ): “Programas proporcionam ao professor capacitação de qualidade para o exercício da profissão”

Leia mais...

ENQUETE

Ajude-nos a escolher o tema da próxima edição do Jornal do Professor. É só clicar em uma das opções abaixo!

REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.