Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Música- dando nome aos instrumentos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

11/12/2009 Três estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 9304 3 Aula pública Aula Individual
Foi na Loja do Mestre André que eu comprei...

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

11/12/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 37288 3 Aula pública Aula Individual
Música: confeccionando um ganzá

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

11/12/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 17771 5 Aula pública Aula Individual
Entrevistando um Músico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

11/12/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 6226 1 Aula pública Aula Individual
Música: Movimentando o Corpo.

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

11/12/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 15658 3 Aula pública Aula Individual
Descobrindo os sons do corpo.

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

11/12/2009 Três estrelas 2 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 40541 2 Aula pública Aula Individual
Pintinho o que é? É um passarinho?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

11/11/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 9487 3 Aula pública Aula Individual
Representando o Pintinho e Conhecendo a sua Família.

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

10/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 9297 0 Aula pública Aula Individual
O que é que o pinto tem: nomeando as partes externas do pinto

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

11/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 4881 0 Aula pública Aula Individual
O que é que o pinto come: degustando

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

09/11/2009 Três estrelas 2 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 11431 2 Aula pública Aula Individual
Aula Passeio - Conhecendo o habitat dos Pintinhos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

11/11/2009 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 6582 2 Aula pública Aula Individual
De onde o pinto sai: o fazer artístico com Tarsila do Amaral

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

11/11/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 7227 4 Aula pública Aula Individual
IV - OS TRANSPORTES: lá vai o trem vai subindo pelo monte

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

16/07/2009 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 11923 3 Aula pública Aula Individual
V - OS TRANSPORTES: licença meu bom barquinho

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

16/07/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 8506 3 Aula pública Aula Individual
VI - OS TRANSPORTES: organizando o que aprendemos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

16/07/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 6237 2 Aula pública Aula Individual
II -OS TRANSPORTES : coletando informaçãos em um estacionamento

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

16/07/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 3879 1 Aula pública Aula Individual
III - OS TRANSPORTES: hoje vamos de carroça

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

16/07/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 5350 4 Aula pública Aula Individual
OS TRANSPORTES

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

16/07/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

Solange Kátia Epifânio Soares 2893 1 Aula pública Aula Individual
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.