Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Organização de espaço da sala de aula: como/o que fazer?
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura 09/07/2012 Quatro estrelas 9 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 54400 | 9 |
![]() |
![]() |
|
Roda de conversa: o que fizemos nas férias?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 04/07/2012 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 39030 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Vamos nos conhecer: qual é o seu nome? Trabalhando a identidade individual e de grupo das crianças.
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 18/05/2012 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 24499 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Brinquedos de papelão: vamos construir?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 19/12/2011 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 26244 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Criança pequena também faz pintura?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 20/12/2011 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 18597 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Como utilizar balões para fazer uma máscara?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/12/2011 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 26925 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Vamos fazer gravura ou impressão?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/12/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 12209 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Como explorar os sons dos objetos e do corpo humano?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 21/11/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 13281 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O que guardo na minha caixa de memória?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/11/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 17281 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Rolinhos para pintura, papel bem grande e muita imaginação. Vamos estudar e construir castelos?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 20/11/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 8339 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Vamos fazer uma caixa registradora e moedas para brincar de supermercado?
Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/11/2011 Três estrelas 13 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 30684 | 13 |
![]() |
![]() |
|
Vamos cantar com a caixa de música?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 25/10/2011 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 43944 | 4 |
![]() |
![]() |
|
O que acontece quando misturamos as cores?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 25/10/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 9073 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Vamos brincar com as formas, cores e texturas das frutas?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 24/10/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 9918 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Vamos fazer tinta de terra?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 24/10/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Vânia Maria Broering | 27607 | 0 |
![]() |
![]() |