Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
FUTEBOL: Que jogo é esse?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 05/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 3275 | 0 |
![]() |
![]() |
|
REPRESENTANDO O CAMPO DE FUTEBOL
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma 05/11/2009 Três estrelas 9 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 36763 | 9 |
![]() |
![]() |
|
PARTIDA DE FUTEBOL
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 05/11/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 9881 | 1 |
![]() |
![]() |
|
FAZENDO ARTE: Jogando Bola
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 05/11/2009 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 40383 | 4 |
![]() |
![]() |
|
SER CRIANÇA: Ser que brinca, ser que aprende!
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 06/10/2009 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 26142 | 3 |
![]() |
![]() |
|
BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO É BOM, COMO É BOM!
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 06/10/2009 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 38221 | 6 |
![]() |
![]() |
|
FAZENDO ARTE: Brincando de Roda
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 06/10/2009 Quatro estrelas 11 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 55537 | 11 |
![]() |
![]() |
|
CRIANÇA: o brincar e o trabalhar
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 06/10/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 16769 | 4 |
![]() |
![]() |
|
DIREITOS DA CRIANÇA: imagens e palavras.
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 06/10/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 24885 | 5 |
![]() |
![]() |
|
SER CRIANÇA: Toda criança tem infância?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 06/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 7539 | 0 |
![]() |
![]() |
|
REFAZENDO O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: medindo a distância
Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 05/09/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 4581 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: representando quantidades
Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade 09/09/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 10576 | 3 |
![]() |
![]() |
|
REFAZENDO O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: contando e representando os objetos
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) 09/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 5205 | 0 |
![]() |
![]() |
|
REFAZENDO O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: fazendo culinária
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) 05/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 3474 | 0 |
![]() |
![]() |
|
REFAZENDO O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: medindo com as partes do corpo.
Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 09/09/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 7135 | 1 |
![]() |
![]() |
|
REFAZENDO O CAMINHO DA CONSTRUÇÃO DO NÚMERO: medindo a altura
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas 09/09/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 14685 | 3 |
![]() |
![]() |
|
PROCURANDO UM TESOURO NO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Movimento | Expressividade 08/08/2009 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 15955 | 6 |
![]() |
![]() |
|
O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO: CRIANDO BONECOS DE LEGUMES COM PEDRINHO
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 08/08/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 13115 | 4 |
![]() |
![]() |
|
BRINCANDO COM EMÍLIA NO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 08/08/2009 Três estrelas 5 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 37085 | 5 |
![]() |
![]() |
|
CONHECENDO MONTEIRO LOBATO: VIDA E OBRA
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade 08/08/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 8502 | 3 |
![]() |
![]() |
|
IDENTIFICANDO OS PERSONAGENS DO SITIO DO PICAPAU AMARELO
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade 08/08/2009 Quatro estrelas 12 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 112501 | 12 |
![]() |
![]() |
|
O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO: FAZENDO CULINÁRIA COM TIA NASTÁCIA
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas 08/08/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 14687 | 0 |
![]() |
![]() |
|
O CORPO MUSICAL: PRODUÇÃO DE SONS COM INSTRUMENTOS DE SUCATA
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 13/07/2009 Quatro estrelas 13 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 34306 | 13 |
![]() |
![]() |
|
O CORPO: SENSIBILIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE MOVIMENTOS
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 13/07/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 18386 | 3 |
![]() |
![]() |
|
O NOSSO CORPO FAZ BARULHOS
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 13/07/2009 Quatro estrelas 11 Comentário(s) |
UILIETE MARCIA SILVA DE MENDONÇA | 36121 | 11 |
![]() |
![]() |