Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Conhecendo alguns animais indianos
Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem 12/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 4087 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Deuses venerados pelos indianos
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura 10/05/2010 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 13578 | 6 |
![]() |
![]() |
|
A cultura indiana: alimentação
Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Alimentação: necessidades corporais, socioculturais e emocionais Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto 11/05/2010 Uma estrela 1 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 6026 | 1 |
![]() |
![]() |
|
India, que país é esse?
Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem 23/04/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 4536 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O que e como se vestem os indianos
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Espaço e pluralidade Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual 23/04/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 21604 | 1 |
![]() |
![]() |
|
A cultura indiana: as danças
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Dança: Apreciar e dançar Ensino Fundamental Inicial | Artes | Dança: Dimensões histórico-sociais e culturais da dança e seus aspectos estéticos 23/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 7474 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Alimentos do afeto e da cultura: comprando gêneros no mercado.
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) 20/09/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 3721 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Alimentos do afeto e da cultura:
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 18/09/2009 Três estrelas 2 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 6497 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Alimentos do afeto e da cultura: aprendendo a arrumar a geladeira
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 18/09/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 3999 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Alimentos do afeto e da cultura:preparação culinária
Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 18/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 4319 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Alimentos do afeto e da cultura: da horta pra cozinha.
Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 18/09/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Ana Maria Cunha Aguiar Maia | 6015 | 4 |
![]() |
![]() |