Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
II O desafio de se conviver com as diferenças (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: organização estrutural dos enunciados Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros 21/08/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 6021 | 0 |
![]() |
![]() |
|
I Drogas nem Morto (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 18/08/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 4231 | 0 |
![]() |
![]() |
|
III Carta Aberta: aprendendo a dizer não às drogas (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 17/08/2011 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 29675 | 2 |
![]() |
![]() |
|
II Por que é difícil dizer não às drogas (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 17/08/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 7169 | 1 |
![]() |
![]() |
|
IV Não às drogas: promovendo a conscientização (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/07/2011 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 22368 | 6 |
![]() |
![]() |
|
III Lixo: Aprendendo a se manifestar (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: organização estrutural dos enunciados Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros 18/07/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 11047 | 1 |
![]() |
![]() |
|
IV Lixo: o Manifesto de Intervenção (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos 18/07/2011 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 11898 | 2 |
![]() |
![]() |
|
II Lixo: “A Sociedade do lixo” (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 20/06/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 3796 | 0 |
![]() |
![]() |
|
I Lixo: As imagens da denúncia (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 20/06/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 4371 | 0 |
![]() |
![]() |
|
SOS Água II: textos audiovisuais (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 2858 | 0 |
![]() |
![]() |
|
SOS Água I: imagens (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 3835 | 0 |
![]() |
![]() |
|
SOS Água III: textos dissertativos (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Uma estrela 12 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 18834 | 12 |
![]() |
![]() |
|
SOS Água IV: Folhetos (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 5869 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Publicidade: Sedução & Conquista (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos 05/04/2011 Uma estrela 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 16816 | 1 |
![]() |
![]() |