Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
II O desafio de se conviver com as diferenças (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: organização estrutural dos enunciados Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros 21/08/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 5984 | 0 | |||
I Drogas nem Morto (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 18/08/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 4185 | 0 | |||
III Carta Aberta: aprendendo a dizer não às drogas (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 17/08/2011 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 29547 | 2 | |||
II Por que é difícil dizer não às drogas (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 17/08/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 7108 | 1 | |||
IV Não às drogas: promovendo a conscientização (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de escuta e de leitura de textos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/07/2011 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 22292 | 6 | |||
III Lixo: Aprendendo a se manifestar (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: organização estrutural dos enunciados Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: variação linguística: modalidades, variedades, registros 18/07/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 11010 | 1 | |||
IV Lixo: o Manifesto de Intervenção (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos 18/07/2011 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 11805 | 2 | |||
II Lixo: “A Sociedade do lixo” (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 20/06/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 3761 | 0 | |||
I Lixo: As imagens da denúncia (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 20/06/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 4331 | 0 | |||
SOS Água II: textos audiovisuais (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 2823 | 0 | |||
SOS Água I: imagens (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 3805 | 0 | |||
SOS Água III: textos dissertativos (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: processos de construção de significação 19/05/2011 Uma estrela 12 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 18770 | 12 | |||
SOS Água IV: Folhetos (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Língua oral e escrita: prática de produção de textos orais e escritos 19/05/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 5828 | 0 | |||
Publicidade: Sedução & Conquista (UCA)
Ensino Fundamental Final | Língua Portuguesa | Análise linguística: modos de organização dos discursos 05/04/2011 Uma estrela 1 Comentário(s) |
Luiz Fernando de Carvalho | 16772 | 1 |