Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) – leitura e escrita musical – aula 8
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 07/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 5375 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) – criação de melodia – aula 9
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 07/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 3718 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e voz (canto) - transposição - aula 10
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 07/12/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 6081 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 7
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 09/12/2009 Uma estrela 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 9682 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) – percepção melódica - aula 7
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 07/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 3766 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 5
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 15/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 8310 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 4
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 13/10/2009 Duas estrelas 2 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 12586 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) - criação de melodia - aula 3
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 10/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 4685 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) – percepção melódica (jogos) - aula 6
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 19/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 3414 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) - percepção melódica - aula 1
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 09/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 3714 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) - leitura e escrita da melodia - aula 4
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 12/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 4237 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 6
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 18/11/2009 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 9301 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão), canto (voz) - leitura e escrita da melodia - aula 2
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 12/09/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 19871 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 3
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 15/10/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 12537 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 2
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 13/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 9084 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição - aula 1
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 01/10/2009 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 23738 | 2 |
![]() |
![]() |