Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Música - Canto coletivo na África do sul (aula 03): "Nkosi Sikelel i'Afrika"
Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 23/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 8040 | 0 | |||
Música - Batidinhas 2: música que anda pelas paredes
Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização 25/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 4424 | 0 | |||
Música - O computador como instrumento musical (aula 2): Audacity, o início
Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Fabricação de Instrumentos Musicais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Multimídia Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Rádio e Televisão Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Publicidade 26/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 4875 | 0 | |||
Música - O computador como instrumento musical (aula 4): "sample"
Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Fabricação de Instrumentos Musicais Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Multimídia Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Publicidade Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Rádio e Televisão Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical 26/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 4047 | 0 | |||
Música - O computador como instrumento musical (aula 1): conceitos e utilização
Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Fabricação de Instrumentos Musicais Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Rádio e Televisão Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Publicidade Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 26/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 4046 | 0 | |||
Música - O computador como instrumento musical (aula 3): Audacity, composição
Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Fabricação de Instrumentos Musicais Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Publicidade Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Rádio e Televisão Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Multimídia Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo 26/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música LeoDaniel | 4119 | 0 | |||
Música – Canto coletivo na África do Sul (aula 02): “Tchotcholôsa”, um canto de trabalho
Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Instrumento Musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Dança Ensino Médio | Artes | Dança: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Canto Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Produção de Áudio e vídeo Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Composição e Arranjo Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Regência Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Dança: fazer, apreciar, contextualizar Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Documentação Musical 23/04/2010 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 23100 | 6 | |||
Música – Canto coletivo na África do Sul (aula 01): Isicathamiya e o grupo Ladysmith Black Mambazo
Ensino Médio | Artes | Dança: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Sociologia | Mudança e transformação social Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Ensino Médio | Sociologia | Ideologia e a indústria cultural Ensino Médio | Sociologia | Movimentos sociais / direitos / cidadania Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Sociologia | Cultura e diversidade cultural Ensino Médio | Artes | Dança: Contextualização Ensino Médio | Geografia | Questões ambientais, sociais e econômicas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | História | Cultura Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Sociologia | Indivíduo, identidade e socialização Ensino Médio | Sociologia | Estrutura e estratificação social: a questão das desigualdades sociais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Ensino Médio | Sociologia | Poder, política e Estado Moderno Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Sociologia | Relação sociedade / natureza: a questão do trabalho e do meio ambiente Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 26/11/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 11934 | 4 | |||
Música - Batidinhas: música com objetos cotidianos
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento 20/11/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 15399 | 2 | |||
Música – Garrafas PET como percussão afinada – aula 03
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo | Estudo da Sociedade e da Natureza | Seres humanos e o meio ambiente Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 21/11/2009 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 6025 | 2 | |||
Música - Garrafas PET como percussão afinada - aula 02
Ensino Médio | Matemática | Números e operações Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Final | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo | Estudo da Sociedade e da Natureza | Seres humanos e o meio ambiente Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas 20/11/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 6837 | 1 | |||
Música - Garrafas PET como percussão afinada - aula 01
Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Fundamental Final | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Médio | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo | Estudo da Sociedade e da Natureza | Seres humanos e o meio ambiente Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural 20/11/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 17886 | 1 | |||
Música – Gumboot Dancing, dança de resistência das minas da África do Sul – aula 02
Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo | Estudo da Sociedade e da Natureza | Cultura e diversidade cultural 20/11/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 5840 | 0 | |||
Música – Gumboot Dancing, dança de resistência das minas da África do Sul – aula 01
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, expressão e conhecimento Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo | Estudo da Sociedade e da Natureza | Cultura e diversidade cultural Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Canal Educação Escolar Indígena | Artes | Arte e pluralidade cultural Educação Escolar Indígena | Artes | Arte, patrimônio e identidade Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 20/11/2009 Três estrelas 2 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 13846 | 2 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 06
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização 01/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 2950 | 0 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 05
Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 01/09/2009 Duas estrelas 1 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 3297 | 1 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 04
Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 01/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 3226 | 0 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 03
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas 01/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 4635 | 0 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 02
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 01/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 4999 | 0 | |||
Música - Pedal e Ostinato, uma experiência de composição com alunos em sala de aula - aula 01
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Artes | Música: desenvolvimento da linguagem musical 01/09/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Daniel Fils Puig | 14590 | 5 |