Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Giving advice
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 19/06/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 10318 | 1 |
![]() |
![]() |
|
What should I wear?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 17/06/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2703 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Hobbies and recreation
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 17/06/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 4961 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Asking for and giving directions
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 17/06/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 14628 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Household chores
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 17/06/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5472 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Quantifiers
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 05/05/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 16057 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Phrasal Verbs
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 15/05/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 15024 | 1 |
![]() |
![]() |
|
What´s your job?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 18/05/2014 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 38510 | 6 |
![]() |
![]() |
|
Indefinite pronouns
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 18/05/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 18021 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Telling the time
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 19/05/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 12950 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Asking for confirmation: the tag questions
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 13/04/2014 Uma estrela 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 20487 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Making an appointment
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 02/04/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2399 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Conditional statements: the first conditional
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 02/04/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 12502 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Making questions in English
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 17/04/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 17421 | 1 |
![]() |
![]() |
|
More than sufficient or more/less than necessary? Using too or enough.
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 17/04/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2777 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Personal profile
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 23/03/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 8151 | 0 |
![]() |
![]() |
|
What should I call you?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 21/03/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2057 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Adjective order
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 24/03/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5145 | 0 |
![]() |
![]() |
|
What´s the weather like?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 23/03/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11355 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Talking about bad habits
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 25/03/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3093 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Getting in touch: describing personalities
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 26/11/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5521 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Talking about past habits: used to
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 25/11/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 6030 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Talking about the future: intentions, promisses, arrangements, predictions.
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11271 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Talking about health problems
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 6633 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Direct and Reported speech
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 19/10/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 29069 | 2 |
![]() |
![]() |