Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
As conjunções em inglês (the linking words): and, but, yet, like, although, in adittion, finally.
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 16/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 42828 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O uso da voz passiva em inglês
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 16/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 21494 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Word formation: prefixes and suffixes
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 05/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 27688 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Making comparisons in English
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 19/09/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 12347 | 2 |
![]() |
![]() |
|
When we arrived the teacher was writing on the board: usando o passado contínuo dos verbos
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 20/09/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5520 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Family facts: falando sobre famílias
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 17/09/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11623 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Descrevendo uma ação que está acontecendo agora: o uso do presente contínuo
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 17/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 18028 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Prediciting a topic from visual clues: o uso de recursos não-verbais para a leitura em língua inglesa
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 22/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3423 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Abordando situações comunicativas na internet
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3971 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Descrevendo experiências do passado
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 02/08/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 45593 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Conhecendo os gêneros textuais em língua inglesa e seus diferentes elementos constitutivos
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 14/08/2013 Quatro estrelas 27 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 87075 | 27 |
![]() |
![]() |
|
Trabalhando os vários aspectos do processo de leitura: before, while and after reading
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 18/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3018 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Tratando de preferências: likes and dislikes
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 18/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 10663 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Expressando ordem, dever, obrigação e proibição
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 16/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 13426 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Descrevendo lugares: there to be
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 15/07/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 27719 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Falando de hábitos e rotinas: os advérbios e as expressões de frequência
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 20/06/2013 Três estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 21280 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Estratégias de leitura em língua inglesa: em busca de informações gerais e específicas de um texto
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 20/06/2013 Quatro estrelas 8 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 32033 | 8 |
![]() |
![]() |
|
Café da manhã em diferentes países: aprendendo o nome de comidas e bebidas em inglês
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 15/06/2013 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 9883 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Conhecendo as estruturas básicas do inglês: sujeito + verbo + complemento
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 15/06/2013 Cinco estrelas 11 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 35643 | 11 |
![]() |
![]() |
|
Inglês britânico e americano: qual a diferença?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 19/05/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11616 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Por que aprender inglês? matriz de referência do ENEM - Habilidade 8
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 14/05/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 9745 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Identificando os tipos de textos
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 19/05/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11273 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Falsos amigos (False friends)
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 19/05/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 37342 | 3 |
![]() |
![]() |