Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Ginástica Rítmica: suas especificidades

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

17/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 15581 0 Aula pública Aula Individual
Nós, autores de livro

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5532 0 Aula pública Aula Individual
Hidroginástica

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8530 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica e Ginastas

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4929 0 Aula pública Aula Individual
Breve História dos Meios de Transporte

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

08/02/2011 Uma estrela 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 23746 1 Aula pública Aula Individual
O que faz os veículos se moverem?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

04/02/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4606 1 Aula pública Aula Individual
A Ginástica: vivências e registros

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7259 0 Aula pública Aula Individual
Aeróbica

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5565 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica Artística: aparelhos, movimentos e vestimentas

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

15/12/2010 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 10270 2 Aula pública Aula Individual
A dança como espetáculo

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

15/12/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7766 1 Aula pública Aula Individual
O vento como força motriz

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

22/11/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8079 0 Aula pública Aula Individual
Meios de Transporte: como chegamos e saímos dos lugares?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7821 1 Aula pública Aula Individual
Brincadeiras de roda: ciranda de sons e gestos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 9793 1 Aula pública Aula Individual
Brincando de trânsito

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

22/11/2010 Quatro estrelas 14 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 49009 14 Aula pública Aula Individual
As brincadeiras do acervo de Cândido Portinari.

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

20/10/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 30511 1 Aula pública Aula Individual
Girando, mexendo... Dançando

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 18703 0 Aula pública Aula Individual
A dança como construção social

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

21/10/2010 Três estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 34678 6 Aula pública Aula Individual
Criando e recriando músicas e gestos

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Quatro estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 42817 6 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O ELEITOR

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

06/10/2010 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7162 3 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: OS CANDIDATOS À PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3206 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A VOTAÇÃO

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

20/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 6062 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A CAMPANHA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3272 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A PESQUISA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2941 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O PRESIDENTE E SUAS FUNÇÕES

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2767 0 Aula pública Aula Individual
SABORES, CORES E CHEIROS DOS NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES.

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

11/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8445 0 Aula pública Aula Individual
de 2
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.