Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Ginástica Rítmica: suas especificidades

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

17/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 15491 0 Aula pública Aula Individual
Nós, autores de livro

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5469 0 Aula pública Aula Individual
Hidroginástica

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8445 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica e Ginastas

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4873 0 Aula pública Aula Individual
Breve História dos Meios de Transporte

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

08/02/2011 Uma estrela 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 23621 1 Aula pública Aula Individual
O que faz os veículos se moverem?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

04/02/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4520 1 Aula pública Aula Individual
A Ginástica: vivências e registros

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7127 0 Aula pública Aula Individual
Aeróbica

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5477 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica Artística: aparelhos, movimentos e vestimentas

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

15/12/2010 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 10211 2 Aula pública Aula Individual
A dança como espetáculo

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

15/12/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7694 1 Aula pública Aula Individual
O vento como força motriz

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

22/11/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7999 0 Aula pública Aula Individual
Meios de Transporte: como chegamos e saímos dos lugares?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7755 1 Aula pública Aula Individual
Brincadeiras de roda: ciranda de sons e gestos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 9716 1 Aula pública Aula Individual
Brincando de trânsito

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

22/11/2010 Quatro estrelas 14 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 48863 14 Aula pública Aula Individual
As brincadeiras do acervo de Cândido Portinari.

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

20/10/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 30311 1 Aula pública Aula Individual
Girando, mexendo... Dançando

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 18565 0 Aula pública Aula Individual
A dança como construção social

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

21/10/2010 Três estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 34556 6 Aula pública Aula Individual
Criando e recriando músicas e gestos

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Quatro estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 42649 6 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O ELEITOR

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

06/10/2010 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7052 3 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: OS CANDIDATOS À PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3159 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A VOTAÇÃO

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

20/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5966 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A CAMPANHA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3218 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A PESQUISA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2881 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O PRESIDENTE E SUAS FUNÇÕES

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2705 0 Aula pública Aula Individual
SABORES, CORES E CHEIROS DOS NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES.

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

11/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8280 0 Aula pública Aula Individual
de 2
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.