Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Ginástica Rítmica: suas especificidades

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

17/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 15604 0 Aula pública Aula Individual
Nós, autores de livro

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5539 0 Aula pública Aula Individual
Hidroginástica

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8554 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica e Ginastas

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

08/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4954 0 Aula pública Aula Individual
Breve História dos Meios de Transporte

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

08/02/2011 Uma estrela 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 23775 1 Aula pública Aula Individual
O que faz os veículos se moverem?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

04/02/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 4629 1 Aula pública Aula Individual
A Ginástica: vivências e registros

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7276 0 Aula pública Aula Individual
Aeróbica

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

04/02/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 5587 0 Aula pública Aula Individual
Ginástica Artística: aparelhos, movimentos e vestimentas

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

15/12/2010 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 10271 2 Aula pública Aula Individual
A dança como espetáculo

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

15/12/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7788 1 Aula pública Aula Individual
O vento como força motriz

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

22/11/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8103 0 Aula pública Aula Individual
Meios de Transporte: como chegamos e saímos dos lugares?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7826 1 Aula pública Aula Individual
Brincadeiras de roda: ciranda de sons e gestos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

22/11/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 9816 1 Aula pública Aula Individual
Brincando de trânsito

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

22/11/2010 Quatro estrelas 14 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 49017 14 Aula pública Aula Individual
As brincadeiras do acervo de Cândido Portinari.

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

20/10/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 30533 1 Aula pública Aula Individual
Girando, mexendo... Dançando

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 18727 0 Aula pública Aula Individual
A dança como construção social

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

21/10/2010 Três estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 34702 6 Aula pública Aula Individual
Criando e recriando músicas e gestos

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/10/2010 Quatro estrelas 6 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 42838 6 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O ELEITOR

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

06/10/2010 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 7186 3 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: OS CANDIDATOS À PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3221 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A VOTAÇÃO

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

20/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 6083 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A CAMPANHA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 3290 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: A PESQUISA

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2962 0 Aula pública Aula Individual
ELEIÇÕES: O PRESIDENTE E SUAS FUNÇÕES

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

19/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 2772 0 Aula pública Aula Individual
SABORES, CORES E CHEIROS DOS NOSSOS HÁBITOS ALIMENTARES.

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

11/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Naire Jane Capistrano 8468 0 Aula pública Aula Individual
de 2
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.