Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Calendário: contando e registrando a passagem do tempo
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação 17/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 39017 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Aprendendo palavras de gentileza no cotidiano escolar
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura 17/09/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 37257 | 2 |
![]() |
![]() |
|
A Matemática nas compras do dia a dia. TV Escola – Série: A Matemática em toda parte
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação 14/08/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 36162 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Saci pula numa perna só: a lenda brasileira na escola
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo 14/08/2013 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 22311 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O uso das tirinhas no processo de aquisição da leitura e da escrita
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto 14/08/2013 Quatro estrelas 7 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 149943 | 7 |
![]() |
![]() |
|
Produzindo textos coletivos em sala de aula – TV Escola – Série: Letra Viva – Saberes que produzem saberes
Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas 14/08/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 86504 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Descobrindo a escrita: letras, palavras e sílabas
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de alfabetização 16/07/2013 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 67517 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Música: construindo um repertório
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 16/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 7845 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Ensinando a ordem alfabética e seu uso em diferentes gêneros textuais
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de ensino e aprendizagem Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Evolução da escrita alfabética Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto 16/07/2013 Quatro estrelas 12 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 146081 | 12 |
![]() |
![]() |
|
Medidas de comprimento: comparando objetos e altura
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos 16/07/2013 Quatro estrelas 19 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 391781 | 19 |
![]() |
![]() |
|
Conhecendo os contadores de histórias da minha infância. TV Escola - Série: Um mundo de Letras
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos 17/06/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 6878 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Descobrindo de onde vem o açúcar. TV Escola. Série: de onde vem?
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos 17/06/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 21104 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Casa de bicho: Cada animal com a sua moradia!
Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas 17/06/2013 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 67347 | 6 |
![]() |
![]() |
|
Festa Junina: cada um pega o seu par!
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Artes | Dança: Apreciar e dançar 17/06/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 48736 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Com a mão na massa: culinária na escola
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Espaço e forma Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas 13/05/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 40653 | 3 |
![]() |
![]() |
|
O Gato Xadrez: um mundo felino
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas 13/05/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 47563 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Consoantes e vogais: descobrindo as sílabas
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Espaço e forma Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura 13/05/2013 Quatro estrelas 15 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 230067 | 15 |
![]() |
![]() |
|
O rato roeu... uma forma divertida de aprender com os trava-línguas
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Orientações didáticas para alfabetização Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde 21/05/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 52605 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Defesas Naturais e Estimuladas (Vacinas) do Corpo - UCA/ Metodologia Científica
Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Correlações entre meio ambiente e saúde Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual 14/04/2013 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 48968 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Para que servem os mapas? Alfabetização Cartográfica - UCA/ Metodologia Científica
Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura 04/02/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 111247 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Meu Espaço e Outros Espaços: Organização Espacial - UCA/ Metodologia Científica
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Pontuação Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Ortografia Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente 27/11/2012 Quatro estrelas 8 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 255382 | 8 |
![]() |
![]() |
|
Olhando para o céu: objetos luminosos e iluminados – UCA/ Metodologia Cientifica
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos 22/08/2012 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 46924 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Os Lugares do Brasil: estados e capitais – UCA / Metodologia Científica
Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Transformando a natureza: diferentes paisagens Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo 22/08/2012 Quatro estrelas 7 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 157627 | 7 |
![]() |
![]() |
|
Água para todos: saneamento básico e saúde – UCA/ Metodologia Cientifica
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Ciclos da natureza Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Correlações entre meio ambiente e saúde Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas 17/08/2012 Quatro estrelas 12 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 155950 | 12 |
![]() |
![]() |
|
Projeto de Iniciação Científica: O Satélite Natural: a Lua - UCA/Metodologia Científica
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 18/06/2012 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 15356 | 2 |
![]() |
![]() |