Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Calendário: contando e registrando a passagem do tempo

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

17/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 39017 1 Aula pública Aula Individual
Aprendendo palavras de gentileza no cotidiano escolar

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

17/09/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 37257 2 Aula pública Aula Individual
A Matemática nas compras do dia a dia. TV Escola – Série: A Matemática em toda parte

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

14/08/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 36162 5 Aula pública Aula Individual
Saci pula numa perna só: a lenda brasileira na escola

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

14/08/2013 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 22311 1 Aula pública Aula Individual
O uso das tirinhas no processo de aquisição da leitura e da escrita

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

14/08/2013 Quatro estrelas 7 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 149943 7 Aula pública Aula Individual
Produzindo textos coletivos em sala de aula – TV Escola – Série: Letra Viva – Saberes que produzem saberes

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

14/08/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 86504 3 Aula pública Aula Individual
Descobrindo a escrita: letras, palavras e sílabas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de alfabetização

16/07/2013 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 67517 4 Aula pública Aula Individual
Música: construindo um repertório

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

16/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 7845 0 Aula pública Aula Individual
Ensinando a ordem alfabética e seu uso em diferentes gêneros textuais

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de ensino e aprendizagem

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Evolução da escrita alfabética

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

16/07/2013 Quatro estrelas 12 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 146081 12 Aula pública Aula Individual
Medidas de comprimento: comparando objetos e altura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

16/07/2013 Quatro estrelas 19 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 391781 19 Aula pública Aula Individual
Conhecendo os contadores de histórias da minha infância. TV Escola - Série: Um mundo de Letras

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

17/06/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 6878 1 Aula pública Aula Individual
Descobrindo de onde vem o açúcar. TV Escola. Série: de onde vem?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

17/06/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 21104 2 Aula pública Aula Individual
Casa de bicho: Cada animal com a sua moradia!

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

17/06/2013 Quatro estrelas 6 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 67347 6 Aula pública Aula Individual
Festa Junina: cada um pega o seu par!

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Dança: Apreciar e dançar

17/06/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 48736 3 Aula pública Aula Individual
Com a mão na massa: culinária na escola

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Espaço e forma

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

13/05/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 40653 3 Aula pública Aula Individual
O Gato Xadrez: um mundo felino

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

13/05/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 47563 1 Aula pública Aula Individual
Consoantes e vogais: descobrindo as sílabas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Espaço e forma

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

13/05/2013 Quatro estrelas 15 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 230067 15 Aula pública Aula Individual
O rato roeu... uma forma divertida de aprender com os trava-línguas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Orientações didáticas para alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

21/05/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 52605 1 Aula pública Aula Individual
Defesas Naturais e Estimuladas (Vacinas) do Corpo - UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Correlações entre meio ambiente e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual

14/04/2013 Cinco estrelas 4 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 48968 4 Aula pública Aula Individual
Para que servem os mapas? Alfabetização Cartográfica - UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

04/02/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 111247 5 Aula pública Aula Individual
Meu Espaço e Outros Espaços: Organização Espacial - UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Metodologia de resolução de problemas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Pontuação

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Ortografia

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

27/11/2012 Quatro estrelas 8 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 255382 8 Aula pública Aula Individual
Olhando para o céu: objetos luminosos e iluminados – UCA/ Metodologia Cientifica

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos

22/08/2012 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 46924 5 Aula pública Aula Individual
Os Lugares do Brasil: estados e capitais – UCA / Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Transformando a natureza: diferentes paisagens

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

22/08/2012 Quatro estrelas 7 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 157627 7 Aula pública Aula Individual
Água para todos: saneamento básico e saúde – UCA/ Metodologia Cientifica

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Ciclos da natureza

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Correlações entre meio ambiente e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

17/08/2012 Quatro estrelas 12 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 155950 12 Aula pública Aula Individual
Projeto de Iniciação Científica: O Satélite Natural: a Lua - UCA/Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual

18/06/2012 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA 15356 2 Aula pública Aula Individual
de 5
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.