Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Personal pronouns and possessive adjectives
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 21/11/2014 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 32090 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Cyber-bullying
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 21/11/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 8435 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Verb + infinitive; verb + ing
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 21/11/2014 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 29282 | 2 |
![]() |
![]() |
|
The definite and indefinite articles
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 12/11/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 19891 | 1 |
![]() |
![]() |
|
How to make a hotel reservation
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 06/11/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3470 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Giving orders, directions and warnings
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 19/10/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 7952 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Making invitations in English
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 14/10/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11756 | 0 |
![]() |
![]() |
|
At the airport: some common words and expressions
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 14/10/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3764 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Prepositions of time
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 14/10/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 16025 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Places in a city: using the prepositions of location
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 09/10/2014 Três estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 24814 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Environmental issues and problems
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 20/09/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3570 | 0 |
![]() |
![]() |
|
How to talk about prices in English
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 16/09/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2347 | 0 |
![]() |
![]() |
|
How to make suggestions in English
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 16/09/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 7342 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Expressing (dis)agreement
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 16/09/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 6614 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Means of transportation
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 16/09/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11679 | 0 |
![]() |
![]() |
|
When Jane arrived home, the maid had cleaned the house: the past perfect tense
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/08/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 6139 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Going shopping
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/08/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 3496 | 0 |
![]() |
![]() |
|
How to make a complain
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/08/2014 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 2894 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Personality types
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 08/08/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5214 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Stereotypes
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 12/08/2014 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 11243 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Ordering a meal at a restaurant
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 23/07/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 7554 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Talking about movies
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/07/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 8945 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Holidays and Celebrations around the world
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 06/07/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 14420 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Traveling and Tourism
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 06/07/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 12280 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Healthy lifestyle
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 12/07/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
ANA CLAUDIA CUNHA SALUM | 5850 | 0 |
![]() |
![]() |