Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
The bright and the dark side of things: você é otimista ou pessimista?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7166 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Making the difference: Nelson Mandela’s life
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 18/08/2010 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 17810 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Little Miss Sunshine: Você já assistiu este filme? – Descrevendo pessoas!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 10263 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Lefties or Righties: canhotos e destros são muito diferentes?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 04/09/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5455 | 1 |
![]() |
![]() |
|
What is happening? - O Twitter é uma perda de tempo ou pode ser útil?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 09/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5957 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Do you have a pet? Falando sobre animais!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 29/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14556 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Earthquakes in Haiti: what do you know about that? – desenvolvendo as estratégias de leitura em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 16/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5983 | 1 |
![]() |
![]() |
|
We are the world – você conhece essa música?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 18/06/2010 Quatro estrelas 7 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 24319 | 7 |
![]() |
![]() |
|
The movie was directed by… Como se usa a voz passiva em Inglês?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 17/06/2010 Três estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 9766 | 2 |
![]() |
![]() |
|
What is your favorite commercial? – Como ficaria seu comercial preferido em Inglês?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 17/06/2010 Três estrelas 3 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7981 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Welcome! – como falar em Inglês nas viagens?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 17/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 9509 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Fiquei em primeiro! – os numerais ordinais em Língua Inglesa!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 18/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 19766 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Hello! – a linguagem usada para falar ao telefone em inglês
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 6059 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Bad Romance – Vamos discutir a relação? Aprendendo Inglês com Música!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/05/2010 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 13238 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Valentine’s Day around the world! – A celebração do Valentine’s Day ao redor do mundo!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 13266 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Aprendendo o Tempo Verbal Presente Perfeito em Língua Inglesa com Música!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 18/05/2010 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 33544 | 4 |
![]() |
![]() |
|
1, 2, 3, 4, 5... e o que vem depois? Aprendendo numerais em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/05/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 16897 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Scanning: extraindo as informações específicas de um texto em Língua Inglesa
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 20/04/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 11485 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Skimming: extraindo as idéias gerais de um texto em Língua Inglesa!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/04/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 22613 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Happy and Unhappy, qual a diferença? – aprendendo prefixos e sufixos usados em Língua Inglesa!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 20/04/2010 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14665 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Make or do? – quando usar um ou o outro em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 20/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4478 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Saint Patrick’s Day!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/04/2010 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 28662 | 6 |
![]() |
![]() |
|
“She loves you” – a terminação “S” na terceira pessoa do singular do presente simples!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 20/04/2010 Três estrelas 8 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14565 | 8 |
![]() |
![]() |
|
Should Drugs be Legalized? – o que você pensa sobre a legalização das drogas?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 12/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 10369 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Do you like watching TV? – Você assiste muita televisão?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 15/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4802 | 0 |
![]() |
![]() |