Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
The bright and the dark side of things: você é otimista ou pessimista?

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 7141 0 Aula pública Aula Individual
Making the difference: Nelson Mandela’s life

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

18/08/2010 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 17726 3 Aula pública Aula Individual
Little Miss Sunshine: Você já assistiu este filme? – Descrevendo pessoas!

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 10247 0 Aula pública Aula Individual
Lefties or Righties: canhotos e destros são muito diferentes?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

04/09/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 5382 1 Aula pública Aula Individual
What is happening? - O Twitter é uma perda de tempo ou pode ser útil?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

09/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 5898 0 Aula pública Aula Individual
Do you have a pet? Falando sobre animais!

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

29/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 14463 1 Aula pública Aula Individual
Earthquakes in Haiti: what do you know about that? – desenvolvendo as estratégias de leitura em Língua Inglesa!

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

16/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 5907 1 Aula pública Aula Individual
We are the world – você conhece essa música?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

18/06/2010 Quatro estrelas 7 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 24224 7 Aula pública Aula Individual
The movie was directed by… Como se usa a voz passiva em Inglês?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

17/06/2010 Três estrelas 2 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 9691 2 Aula pública Aula Individual
What is your favorite commercial? – Como ficaria seu comercial preferido em Inglês?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

17/06/2010 Três estrelas 3 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 7928 3 Aula pública Aula Individual
Welcome! – como falar em Inglês nas viagens?

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

17/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 9266 1 Aula pública Aula Individual
Fiquei em primeiro! – os numerais ordinais em Língua Inglesa!

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

18/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 19689 1 Aula pública Aula Individual
Hello! – a linguagem usada para falar ao telefone em inglês

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 6000 1 Aula pública Aula Individual
Bad Romance – Vamos discutir a relação? Aprendendo Inglês com Música!

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

18/05/2010 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 13208 5 Aula pública Aula Individual
Valentine’s Day around the world! – A celebração do Valentine’s Day ao redor do mundo!

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 13209 1 Aula pública Aula Individual
Aprendendo o Tempo Verbal Presente Perfeito em Língua Inglesa com Música!

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

18/05/2010 Cinco estrelas 4 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 33500 4 Aula pública Aula Individual
1, 2, 3, 4, 5... e o que vem depois? Aprendendo numerais em Língua Inglesa!

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

18/05/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 16814 4 Aula pública Aula Individual
Scanning: extraindo as informações específicas de um texto em Língua Inglesa

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

20/04/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 11409 1 Aula pública Aula Individual
Skimming: extraindo as idéias gerais de um texto em Língua Inglesa!

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

20/04/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 22506 4 Aula pública Aula Individual
Happy and Unhappy, qual a diferença? – aprendendo prefixos e sufixos usados em Língua Inglesa!

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

20/04/2010 Quatro estrelas 2 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 14549 2 Aula pública Aula Individual
Make or do? – quando usar um ou o outro em Língua Inglesa!

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

20/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 4384 0 Aula pública Aula Individual
Saint Patrick’s Day!

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

20/04/2010 Cinco estrelas 6 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 28619 6 Aula pública Aula Individual
“She loves you” – a terminação “S” na terceira pessoa do singular do presente simples!

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

20/04/2010 Três estrelas 8 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 14539 8 Aula pública Aula Individual
Should Drugs be Legalized? – o que você pensa sobre a legalização das drogas?

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

12/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 10317 0 Aula pública Aula Individual
Do you like watching TV? – Você assiste muita televisão?

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual

Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral

Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos

Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora

15/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s)

JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE 4722 0 Aula pública Aula Individual
de 4
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.