Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
The bright and the dark side of things: você é otimista ou pessimista?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7109 | 0 | |||
Making the difference: Nelson Mandela’s life
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 18/08/2010 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 17677 | 3 | |||
Little Miss Sunshine: Você já assistiu este filme? – Descrevendo pessoas!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 20/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 10184 | 0 | |||
Lefties or Righties: canhotos e destros são muito diferentes?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 04/09/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5348 | 1 | |||
What is happening? - O Twitter é uma perda de tempo ou pode ser útil?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 09/09/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5869 | 0 | |||
Do you have a pet? Falando sobre animais!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 29/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14420 | 1 | |||
Earthquakes in Haiti: what do you know about that? – desenvolvendo as estratégias de leitura em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 16/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5815 | 1 | |||
We are the world – você conhece essa música?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 18/06/2010 Quatro estrelas 7 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 24128 | 7 | |||
The movie was directed by… Como se usa a voz passiva em Inglês?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 17/06/2010 Três estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 9631 | 2 | |||
What is your favorite commercial? – Como ficaria seu comercial preferido em Inglês?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 17/06/2010 Três estrelas 3 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7821 | 3 | |||
Welcome! – como falar em Inglês nas viagens?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 17/06/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 9127 | 1 | |||
Fiquei em primeiro! – os numerais ordinais em Língua Inglesa!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 18/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 19629 | 1 | |||
Hello! – a linguagem usada para falar ao telefone em inglês
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5975 | 1 | |||
Bad Romance – Vamos discutir a relação? Aprendendo Inglês com Música!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/05/2010 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 13174 | 5 | |||
Valentine’s Day around the world! – A celebração do Valentine’s Day ao redor do mundo!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 18/05/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 13158 | 1 | |||
Aprendendo o Tempo Verbal Presente Perfeito em Língua Inglesa com Música!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 18/05/2010 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 33413 | 4 | |||
1, 2, 3, 4, 5... e o que vem depois? Aprendendo numerais em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/05/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 16765 | 4 | |||
Scanning: extraindo as informações específicas de um texto em Língua Inglesa
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 20/04/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 11320 | 1 | |||
Skimming: extraindo as idéias gerais de um texto em Língua Inglesa!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/04/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 22372 | 4 | |||
Happy and Unhappy, qual a diferença? – aprendendo prefixos e sufixos usados em Língua Inglesa!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 20/04/2010 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14361 | 2 | |||
Make or do? – quando usar um ou o outro em Língua Inglesa!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 20/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4312 | 0 | |||
Saint Patrick’s Day!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 20/04/2010 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 28571 | 6 | |||
“She loves you” – a terminação “S” na terceira pessoa do singular do presente simples!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 20/04/2010 Três estrelas 8 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 14511 | 8 | |||
Should Drugs be Legalized? – o que você pensa sobre a legalização das drogas?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 12/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 10224 | 0 | |||
Do you like watching TV? – Você assiste muita televisão?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 15/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4667 | 0 |