Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Missão Artística Francesa: Arquitetura
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em artes visuais Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/07/2009 Duas estrelas 4 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 21046 | 4 | |||
Festa Junina - danças
Ensino Fundamental Final | Artes | Dança: Dançar Ensino Fundamental Final | Artes | Dança: Dimensões histórico-sociais e culturais da dança e seus aspectos estéticos Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 18/06/2009 Três estrelas 9 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 81495 | 9 | |||
Van Gogh, o precursor das vanguardas!
Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Canal Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas morfológicas 24/06/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 25062 | 1 | |||
Aula 02: Viva São João - a origem
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica Ensino Fundamental Final | Educação Física | Atitudes, conceitos e procedimentos: atividades rítmicas e expressivas Ensino Fundamental Final | História | Nações, povos, lutas, guerras e revoluções Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Final | Pluralidade Cultural | Pluralidade cultural na formação do Brasil Ensino Fundamental Final | Artes | Dança: Dimensões histórico-sociais e culturais da dança e seus aspectos estéticos Ensino Fundamental Final | Pluralidade Cultural | Ser humano como agente social e produtor de cultura 10/06/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 21490 | 0 | |||
A Arte na Cultura de Massa
Ensino Médio | Sociologia | Cultura e diversidade cultural Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Canal Ensino Médio | Filosofia | Teoria do conhecimento Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Sociologia | Ideologia e a indústria cultural Ensino Médio | História | Cultura Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização Ensino Médio | História | Cidadania: diferenças e desigualdades 18/06/2009 Quatro estrelas 15 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 30384 | 15 | |||
Nas ondas do rádio
Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Canal 18/05/2009 Quatro estrelas 11 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 21141 | 11 | |||
Soltando a imaginação com os Mabembrincantes
Ensino Fundamental Final | Artes | Teatro: Teatro como comunicação e produção coletiva Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 19/05/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 5609 | 0 | |||
Uma orquestra diferente
Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Médio | Física | Som, imagem e informação Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas Ensino Fundamental Final | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 19/05/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 12788 | 2 | |||
O Consumismo e Cildo Meireles
Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas morfológicas Ensino Médio | História | Poder Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Canal Ensino Médio | Geografia | Organização da geografia política do mundo atual, estado e organização do território Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas sintáticas 19/06/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 9532 | 0 | |||
|des|igualdade social?
Ensino Médio | Artes | Teatro: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Teatro: Canal Ensino Médio | Artes | Teatro: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Teatro: Contextualização 19/04/2009 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 15100 | 6 | |||
A lenda de Eco e Narciso
Ensino Fundamental Final | Saúde | Relações sociais, acordos e limites Ensino Fundamental Final | Saúde | Construção da identidade e da auto-estima Ensino Fundamental Final | Artes | Teatro: Teatro como comunicação e produção coletiva Ensino Fundamental Final | Artes | Teatro: Teatro como apreciação Ensino Fundamental Final | Saúde | Valorização dos vínculos afetivos Ensino Fundamental Final | Saúde | Negociação de comportamentos para o convívio social 18/03/2009 Cinco estrelas 11 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 53547 | 11 | |||
História da arte do Paraná
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/01/2009 Quatro estrelas 9 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 77963 | 9 | |||
Mondrian e o Design
Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Canal Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização 19/04/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 17437 | 4 | |||
Kandinsky e a Música
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/04/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 31026 | 5 | |||
O Tom do Samba
Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas morfológicas Ensino Médio | Artes | Música: Contextualização Ensino Médio | Artes | Música: Canal Ensino Médio | Artes | Música: Estruturas sintáticas 19/04/2009 Sem estrelas 1 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 7188 | 1 | |||
Desenho ou ilusão: vamos soltar a imaginação?
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/04/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 20922 | 5 | |||
Folclore para menores
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/04/2009 Duas estrelas 8 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 54297 | 8 | |||
O som dos bichos
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 18/03/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 5141 | 0 | |||
A hora do conto: analisando a obra de Dalton Trevisan
Ensino Médio | Artes | Teatro: Contextualização Ensino Médio | Artes | Teatro: Estruturas sintáticas Ensino Médio | Artes | Teatro: Estruturas morfológicas 19/03/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 9641 | 0 | |||
O sonho de Dalí
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 19/03/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 30693 | 1 | |||
Quem tem medo do bicho papão?
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Teatro: Teatro como comunicação e produção coletiva Ensino Fundamental Inicial | Artes | Dança: Dimensões histórico-sociais e culturais da dança e seus aspectos estéticos Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 18/03/2009 Duas estrelas 2 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 9839 | 2 | |||
A vida em trânsito
Ensino Fundamental Final | Pluralidade Cultural | Direitos humanos, direitos de cidadania e pluralidade Ensino Fundamental Final | Saúde | Relações sociais, acordos e limites Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Final | Saúde | Negociação de comportamentos para o convívio social 18/03/2009 Três estrelas 6 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 23419 | 6 | |||
A arquitetura do espetáculo
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 19/02/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 12191 | 0 | |||
Oxalá, Axé, Olorum e Candomblé... Você sabe qual religião é?
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica Educação Profissional | Produção Cultural e Design | Técnico em Artes Visuais Ensino Médio | Artes | Arte Visual: Contextualização 19/02/2009 Três estrelas 6 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 15535 | 6 | |||
A arquitetura: Neoclássica ou Barroca?
Ensino Fundamental Final | Artes | Arte Visual: Arte visual como produção cultural e histórica 19/02/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Juliana Gomes de Souza Dias | 17597 | 1 |