Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
FILOSOFIA PARA CRIANÇA: uma aproximação para o pensar reflexivo
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/05/2010 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 16852 | 3 | |||
Filosofando com as crianças.
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 19/05/2010 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 12408 | 2 | |||
Dialogando sobre a violência
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 19/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 4150 | 1 | |||
DEMOCRACIA! VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA?
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Vida sociofamiliar e comunitária 14/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 5563 | 0 | |||
Entrevistando um candidato
Ensino Fundamental Inicial | História | Organizações políticas e administrações urbanas Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal 14/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 3822 | 0 | |||
CONHECER AS ATRIBUIÇÕES DO PREFEITO
Ensino Fundamental Inicial | História | Organizações políticas e administrações urbanas Ensino Fundamental Inicial | História | Organizações e lutas de grupos sociais e étnicos 14/12/2009 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 10104 | 3 | |||
VIVEMOS EM SOCIEDADE?
Ensino Fundamental Inicial | História | Organizações políticas e administrações urbanas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Justiça 14/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 6620 | 0 | |||
UM DIA DE ELEIÇÃO NA ESCOLA- VAMOS AS URNAS!!!!
Ensino Fundamental Inicial | História | Organizações políticas e administrações urbanas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes 14/12/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 3249 | 0 | |||
DA ILÍADA A ODISSÉIA: UMA VIAGEM A MITOLOGIA GREGA
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 15/10/2009 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 10035 | 2 | |||
TRÓIA, O FILME
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 20/10/2009 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 33116 | 6 | |||
HISTÓRIA DO MINOTAURO
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 20/10/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 11853 | 1 | |||
TUM, TUM, BATE, BATE CORAÇÃO... DICIONÁRIO DO CORAÇÃO
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 20/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 13994 | 0 | |||
VÉU DE RENDA SEM FIM: A ESPERA DE PENÉLOPE
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 20/10/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 3044 | 0 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/08/2009 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 21949 | 3 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA: Ciranda, cirandinha
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/08/2009 Três estrelas 4 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 25207 | 4 | |||
TUM, TUM, BATE, BATE CORAÇÃO... PALAVRAS DO CORAÇÃO
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 20/09/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 7137 | 3 | |||
TUM, TUM, BATE, BATE, CORAÇÃO DENTRO DESSE VELHO PEITO
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 20/09/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 2843 | 0 | |||
TUM, TUM, BATE, BATE CORAÇÃO... COM ARTE SE PINTA O CORAÇÃO
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 20/09/2009 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 5401 | 1 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA:cantigas do tempo dos avós e dos pais
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 20/08/2009 Três estrelas 5 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 21107 | 5 | |||
TUM, TUM, BATE, BATE CORAÇÃO... Visita ao Museu de Biociências
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 20/09/2009 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 3418 | 3 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA: Lencinho na mão
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade 20/08/2009 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 26653 | 6 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA: Bom Barquinho e muito mais
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/08/2009 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 25108 | 0 | |||
BRINQUEDOS CANTADOS QUE ANIMAM NOSSA VIDA: Cantigas de roda
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 20/08/2009 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 48550 | 5 | |||
O CORPO PERCEBIDO PELAS CRIANÇAS: masculino e feminino
Ensino Fundamental Inicial | Orientação Sexual | Relações de gênero 14/07/2009 Três estrelas 2 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 13184 | 2 | |||
O COMEÇO DA VIDA HUMANA
Ensino Fundamental Inicial | Orientação Sexual | Relações de gênero Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde 14/07/2009 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Gilka Silva Pimentel | 18470 | 4 |