Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Stress! – Você é uma pessoa estressada?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 20/01/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 12118 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Romeo and Juliet: uma história de amor e ódio?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 21/01/2011 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 16775 | 4 |
![]() |
![]() |
|
The Eighties: a vida nos anos 80 e a vida hoje!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 14/01/2011 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7411 | 4 |
![]() |
![]() |
|
What is in a name? – Qual a origem do seu nome?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 14/01/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 6400 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Fashion Trends: você segue as tendências da moda?
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 15/12/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 9027 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Are you pollitically correct? – Como você se relaciona com os seus colegas?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 10/12/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5358 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Telling a painting story – qual o significado de um quadro?
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita 04/01/2011 Três estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5285 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Alice in Wonderland: Alice no País das Maravilhas
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 15/12/2010 Duas estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 22351 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Going Around! – Quais os meios de transporte você usa?
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 25/12/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7269 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Rural vs. Urban Living – É melhor morar no interior ou em uma metrópole?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita 17/12/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4733 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Urban Legends: Você conhece alguma?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 17/12/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5051 | 0 |
![]() |
![]() |
|
The Simpsons – Será que os Americanos são muito diferentes dos brasileiros?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 10/12/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 57020 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Put yourself in the Picture – e se fosse você?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 17/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 4176 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Living Abroad – você já pensou em morar no exterior?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral 18/10/2010 Uma estrela 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 5707 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Elections around the world – todos os países têm presidente?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos 18/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7537 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Environmental problems – o que podemos fazer para preservar a natureza?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual 17/10/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 12969 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Baby, baby, baby! – debatendo sobre o primeiro amor e gravidez na adolescencia em Inglês
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia 17/10/2010 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 13982 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Money, Money, Money! – Como você usa o seu dinheiro?
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 18/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7482 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Save Water! – dando conselhos sobre a economia de água em Inglês!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura 17/10/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 21280 | 4 |
![]() |
![]() |
|
What is your favorite game? - Conversando sobre videogames e usando as question words em Inglês!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 16/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 11908 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Artificial Intelligence: reconhecendo e usando os verbos modais em Inglês!
Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral 16/10/2010 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 10778 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Compare and Contrast, Fact versus Opinion: Escrevendo textos em Inglês sobre o Aquecimento Global!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora 12/10/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 6821 | 0 |
![]() |
![]() |
|
If I were a boy – Aprendendo Inglês com música!
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Grau de formalidade na escrita e na fala Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Textos orais com marcas entonacionais e pronúncia Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral 12/10/2010 Cinco estrelas 5 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 44667 | 5 |
![]() |
![]() |
|
Poverty in the World: como podemos solucionar a pobreza no mundo?
Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Escrita e produção oral Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos 17/09/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 7125 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Children’s Day – como o dia das crianças é celebrado ao redor do mundo!
Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Organização textual Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência comunicativa: componentes linguísticos, sociolinguísticos e pragmáticos Ensino Fundamental Final | Língua Estrangeira | Aspectos morfológicos, sintáticos e fonológicos Educação de Jovens e Adultos - 2º ciclo | Língua Estrangeira | Compreensão auditiva e leitura Ensino Médio | Língua Estrangeira | Produção escrita Ensino Médio | Língua Estrangeira | Compreensão leitora Ensino Médio | Língua Estrangeira | Competência pluricultural: língua como meio de acesso às manifestações culturais 28/09/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
JULIANA MARIA CRISTIANO GENSE | 8955 | 1 |
![]() |
![]() |