Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Música – Cantigas tradicionais brasileiras (“Sambalelê”): arranjos com percussão – aula 3
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Educação Infantil | Movimento | Expressividade 18/08/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 16403 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música – Cantigas tradicionais brasileiras (“Alecrim”): arranjos com percussão – aula 1
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 17/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 28456 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Cantigas tradicionais brasileiras (“Rosa Amarela”): arranjos com percussão – aula 2
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação Infantil | Movimento | Expressividade Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 17/08/2010 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 25130 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos musicais com percussão (baquetas): percepção de ritmo – aula 3
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação Ensino Fundamental Inicial | Educação Física | Atividades rítmicas e expressivas 15/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 9843 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos musicais com percussão (baquetas): percepção de ritmo – aula 4
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Ensino Fundamental Inicial | Educação Física | Atividades rítmicas e expressivas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Educação Infantil | Movimento | Expressividade Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 15/08/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 11605 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos musicais com percussão (baquetas) - percepção de ritmo - aula 2
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Ensino Fundamental Inicial | Educação Física | Atividades rítmicas e expressivas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 16/08/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 6522 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos musicais com percussão (baquetas): percepção de ritmo – aula 1
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Ensino Fundamental Inicial | Educação Física | Atividades rítmicas e expressivas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Educação Infantil | Movimento | Coordenação 29/07/2010 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 8285 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) - notas naturais – aula 12
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 12/07/2010 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 32275 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, adaptação e composição - aula 22
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 08/07/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 6057 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música: Metalofone (instrumento de percussão) e canto (voz) - mais transposição - aula 11
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 01/07/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 12944 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, adaptação e composição - aula 21
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 05/07/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 5442 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, adaptação e composição - aula 23
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 05/07/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 6329 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de mãos: resgate, adaptação e composição - aula 16
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 26/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 4859 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 18
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 29/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 8477 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, adaptação e composição – aula 15
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 26/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 6106 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 20
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 29/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 13111 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 19
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 29/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 7544 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de mãos: resgate, adaptação e composição - aula 17
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 27/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Equipe CApUFRJ Música Débora e Katia | 5134 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 14
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação 04/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 5250 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 11
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 03/05/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 6112 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 12
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 04/05/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 6143 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música - Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 9
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação 14/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 5742 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 10
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 14/04/2010 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 7262 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 13
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico 22/04/2010 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 5723 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Música – Jogos de Mãos: resgate, ampliação e composição – aula 8
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Expressão e comunicação em música: improvisação, composição e interpretação Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e educação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Compreensão da música como produto cultural e histórico Ensino Fundamental Inicial | Artes | Música: Apreciação significativa em música: escuta, envolvimento e compreensão da linguagem musical 09/12/2009 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Kátia Regina Figueiredo Romão | 9924 | 1 |
![]() |
![]() |