Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
O ser humano: etapas da vida - UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Alimentação: necessidades corporais, socioculturais e emocionais

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e direitos

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Características pessoais entre as pessoas nas diferentes fases da vida

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Valorização dos vínculos afetivos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

16/09/2012 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 36694 4 Aula pública Aula Individual
Quem nasce em... se chama? UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Alimentação: necessidades corporais, socioculturais e emocionais

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

20/08/2012 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 40701 2 Aula pública Aula Individual
Patrimônio histórico! Vamos viajar no tempo? UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Espaço e pluralidade

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades

19/08/2012 Cinco estrelas 5 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 57318 5 Aula pública Aula Individual
GPS - Vamos localizar os lugares? UCA/ Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

19/08/2012 Uma estrela 4 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 14071 4 Aula pública Aula Individual
Projeto de Iniciação Científica: Meteorologia: hoje tem chuva? – UCA/Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Justiça

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | História | Tempo cronológico

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Ciclos da natureza

Ensino Fundamental Inicial | História | Ritmos de tempo

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

20/05/2012 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 25224 3 Aula pública Aula Individual
Projeto de Iniciação Científica: As estrelas e seus mistérios – UCA/Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | História | Ritmos de tempo

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Justiça

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

20/05/2012 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 8372 0 Aula pública Aula Individual
Projeto de Iniciação Científica: Poluição da água: SOS rios e mares - UCA/Metodologia Científica

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Justiça

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

20/05/2012 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 24558 0 Aula pública Aula Individual
Frutos do cerrado - Metodologia Científica - UCA

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Sensações

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

09/05/2012 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 12922 1 Aula pública Aula Individual
A germinação das plantas – Metodologia Científica - UCA

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

19/04/2012 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 45069 3 Aula pública Aula Individual
As flores e seus perfumes – Metodologia Científica - UCA

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

19/04/2012 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 17960 0 Aula pública Aula Individual
A caatinga e seus animais: uma proposta de iniciação científica - UCA

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Ortografia

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Valorização dos vínculos afetivos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

07/04/2012 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 40466 1 Aula pública Aula Individual
Biodiversidade animal e a preservação da natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Ciclos da natureza

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

23/03/2012 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 36650 0 Aula pública Aula Individual
Animais do cerrado

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Manejo e conservação ambiental

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Valorização dos vínculos afetivos

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

23/03/2012 Duas estrelas 3 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 30885 3 Aula pública Aula Individual
Como o trabalho com provérbios pode auxiliar o processo de leitura e escrita?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

06/12/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 13280 0 Aula pública Aula Individual
De que forma pode-se trabalhar: características, alimentação, habitat e a importância dos peixes para o meio ambiente?

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

06/12/2011 Três estrelas 4 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 9686 4 Aula pública Aula Individual
Como trabalhar o Sistema Monetário Brasileiro?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Grandezas e medidas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

06/12/2011 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 12469 1 Aula pública Aula Individual
Como o trabalho de conscientização de trânsito, pode favorecer a cidadania?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos

Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades

06/12/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 4275 0 Aula pública Aula Individual
Como a utilização de imagens pode favorecer o trabalho com produção de textos?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: gêneros discursivos

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

02/12/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 5694 0 Aula pública Aula Individual
Como o trabalho com as características dos sons pode auxiliar o processo de leitura e escrita?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

03/12/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 3288 0 Aula pública Aula Individual
Quais estratégias podem ser utilizadas para se trabalhar com crônicas nos anos iniciais do Ensino Fundamental?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente

Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

17/11/2011 Quatro estrelas 4 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 23289 4 Aula pública Aula Individual
De que forma pode-se trabalhar: características, alimentação, habitat e a importância da minhoca para o meio ambiente?

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

17/11/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 10398 0 Aula pública Aula Individual
Como desenvolver a autonomia dos alunos, no cuidado com a higiene bucal?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

19/10/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 4840 0 Aula pública Aula Individual
Como orientar os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre os cuidados necessários em caso de variação de temperatura corporal?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

16/10/2011 Sem estrelas 0 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 4155 0 Aula pública Aula Individual
Como trabalhar estimativa com os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental?

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

16/10/2011 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 11373 1 Aula pública Aula Individual
Como trabalhar operações adição e subtração utilizando a calculadora?

Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura

Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Alfabetização

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas

Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas

13/10/2011 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

LUCIANA SOARES MUNIZ 8499 3 Aula pública Aula Individual
de 8
Fim do Conteúdo
REPORTAR ERROS
Encontrou algum erro? Descreva-o aqui e contribua para que as informações do Portal estejam sempre corretas.
CONTATO
Deixe sua mensagem para o Portal. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.