Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Famílias Indígenas: um jeito diferente de viver
Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | História | Comunicação indígena Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Continentes e terras de origem dos povos do Brasil Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente 19/05/2014 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 82296 | 2 |
![]() |
![]() |
|
A fotografia : uma fonte histórica
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | História | Ritmos de tempo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual 19/05/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 35298 | 1 |
![]() |
![]() |
|
A arte de brincar: espaço de identidade
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Ética | Solidariedade Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas 19/05/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 7266 | 1 |
![]() |
![]() |
|
A forma dos objetos: sólidos geométricos
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Apreciação significativa em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Espaço e forma Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação 19/05/2014 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 116552 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Meu sapato: de onde vem? TV Escola. Série: de onde vem?
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade 19/05/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 9249 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Piadas: rir é muito bom! Aprender também!
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de ensino e aprendizagem Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Análise e reflexão sobre a língua Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos 11/04/2014 Quatro estrelas 9 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 163790 | 9 |
![]() |
![]() |
|
Adição e Subtração: Colecionando Objetos
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto 11/04/2014 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 45740 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Somos todos diferentes, mas com direitos iguais
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Pluralidade e direitos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto 11/04/2014 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 17364 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Escola: minha pequena comunidade
Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Cidadania: diferenças e desigualdades Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Análise e reflexão sobre a língua Ensino Fundamental Inicial | Ética | Respeito mútuo Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura 11/04/2014 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 22329 | 1 |
![]() |
![]() |
|
De olho na saúde bucal
Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: gêneros discursivos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Análise e reflexão sobre a língua Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo 11/04/2014 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 23976 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Investigar e descobrir os números usando a calculadora
Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Recursos tecnológicos Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações 22/03/2014 Três estrelas 7 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 33828 | 7 |
![]() |
![]() |
|
Terremotos e Vulcões no Planeta Terra
Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Lugar e paisagem Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Ciclos da natureza Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Correlações entre meio ambiente e saúde Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Conservando o ambiente Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Transformando a natureza: diferentes paisagens Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo 22/03/2014 Cinco estrelas 4 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 70098 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Nome e sobrenome: uma herança genealógica
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Tempo e pluralidade Ensino Fundamental Inicial | Pluralidade Cultural | Linguagens da pluralidade nos diferentes grupos étnicos e culturais do Brasil Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | História | Organização histórica e temporal Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes 22/03/2014 Quatro estrelas 7 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 83440 | 7 |
![]() |
![]() |
|
Resgatando a história da minha alimentação e dos meus avós
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Alimentação: necessidades corporais, socioculturais e emocionais Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura 22/03/2014 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 16216 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Fábulas: aprendendo com os animais
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura 22/03/2014 Quatro estrelas 6 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 131577 | 6 |
![]() |
![]() |
|
Meninos e Meninas: onde está a diferença?
Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Orientação Sexual | Relações de gênero Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Cuidados do corpo Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Orientação Sexual | Relações de gênero Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes 18/11/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 54696 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Decifrando mensagens secretas: o domínio do alfabeto
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas 18/11/2013 Quatro estrelas 4 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 97202 | 4 |
![]() |
![]() |
|
Localização geográfica: mapeando o seu bairro
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | História | Localidade Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes 18/11/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 44563 | 2 |
![]() |
![]() |
|
Calculando com dinheiro: adição e subtração
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação 18/11/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 44416 | 3 |
![]() |
![]() |
|
Com que letra? Grafia com diminutivo e aumentativo
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Aspectos gramaticais 16/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 11413 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Reciclagem: contando, registrando e inventando
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: valores, normas e atitudes Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Meio Ambiente | Sociedade e meio ambiente Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Números e operações Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Natureza 16/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 15580 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Descobrindo a origem do leite. TV escola. Série: de onde vem?
Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ser humano e saúde Ensino Fundamental Inicial | Saúde | Alimentação: necessidades corporais, socioculturais e emocionais Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas 16/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 9303 | 0 |
![]() |
![]() |
|
Descobrindo os gêneros textuais na biblioteca da escola. TV Escola - Série: Letra Viva
Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Gêneros de texto Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos 16/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 13979 | 1 |
![]() |
![]() |
|
Troca de letras nas palavras: a ortografia do S e SS
Ensino Fundamental Inicial | Ética | Diálogo Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de ensino e aprendizagem Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Evolução da escrita alfabética Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos 17/09/2013 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 208700 | 6 |
![]() |
![]() |
|
Meteorologia de hoje: quem está na chuva não precisa se molhar!
Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de leitura Ensino Fundamental Inicial | Ciências Naturais | Ambiente Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Matemática | Tratamento da informação Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Processos de leitura Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Concepção de texto Ensino Fundamental Inicial | Alfabetização | Papel da interação entre alunos Ensino Fundamental Inicial | Geografia | Informação, comunicação e interação Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua oral: usos e formas Ensino Fundamental Inicial | Artes | Arte Visual: Produção do aluno em arte visual Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Língua escrita: prática de produção de textos 17/09/2013 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
PRISCILA GERVASIO TEIXEIRA | 11885 | 1 |
![]() |
![]() |