Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
PODEMOS CONVERSAR SEM PALAVRAS?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

24/11/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 5225 2 Aula pública Aula Individual
CULINÁRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VAMOS FAZER UM BOLINHO DE ESPINAFRE?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

22/11/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 52305 3 Aula pública Aula Individual
COMO CRIAR UM TEXTO COLETIVO?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens

22/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 14288 0 Aula pública Aula Individual
CRIAÇÃO DE MOEDAS: BRINCANDO DE VENDA (FAIXA ETÁRIA - 5 a 6 ANOS)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

22/11/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 7364 2 Aula pública Aula Individual
PINTANDO COM OS BEBÊS: VAMOS USAR GELATINA?

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

22/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 9874 0 Aula pública Aula Individual
VAMOS CONSTRUIR UM BRINQUEDO PARA OS BEBÊS? QUE TAL UMA CAIXA GRANDE PAPIETADA E DECORADA?

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 2919 0 Aula pública Aula Individual
VAMOS EXPERIMENTAR TEXTURAS COM OS BEBÊS?

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

15/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 18656 0 Aula pública Aula Individual
CANTINHOS PEDAGÓGICOS! COMO ORGANIZAR UM DIA DE AULA PARA CRIANÇAS DE 4 ANOS?

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

17/10/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 19779 3 Aula pública Aula Individual
CRIANÇAS, VAMOS ENFRENTAR NOSSOS MEDOS?

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

17/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 13703 0 Aula pública Aula Individual
QUEM TEM MEDO DE BRUXAS?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

13/09/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 26742 2 Aula pública Aula Individual
SOMOS TODOS IGUAIS?

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

13/09/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 64380 3 Aula pública Aula Individual
DE ONDE VEM OS BEBÊS?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

13/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 8201 1 Aula pública Aula Individual
O QUE EU VOU SER QUANDO CRESCER?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

13/09/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 20242 3 Aula pública Aula Individual
É DIA DE FEIRA... VAMOS AS COMPRAS?

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

20/08/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 2763 2 Aula pública Aula Individual
QUEM QUER EXPERIMENTAR A CUCA DA TIA NASTÁCIA?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

18/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 10654 0 Aula pública Aula Individual
ONDE MORAM OS BICHOS?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

18/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 10175 0 Aula pública Aula Individual
QUAL A NOSSA RECEITA FAVORITA? PIZZA!

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

15/08/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 11918 1 Aula pública Aula Individual
FAMÍLIAS!!! VAMOS CONSTRUIR UM TAPETE DOS SENTIDOS PARA NOSSOS BEBÊS?

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

17/07/2013 Cinco estrelas 5 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 10257 5 Aula pública Aula Individual
RALA O COCO! MEXE A CANJICA...

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

17/07/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 16383 2 Aula pública Aula Individual
UM CONVITE ESPECIAL! VAMOS LANCHAR E BRINCAR DE BOI-DE-MAMÃO?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

17/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 10740 0 Aula pública Aula Individual
VAMOS BRINCAR DE CAPOEIRA?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

17/07/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 20148 1 Aula pública Aula Individual
VAMOS JUNTOS VISITAR A CASA DA BRUXA?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

17/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 4448 0 Aula pública Aula Individual
CANTANDO, PASSEANDO E DANÇANDO: CRIANDO VÍNCULOS COM OS BEBÊS

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

14/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 3384 0 Aula pública Aula Individual
ERA UMA VEZ A CASA DA BRUXA... QUEM CONSEGUE ESCREVER UMA HISTÓRIA A PARTIR DO NOSSO PASSEIO?

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

16/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 4297 0 Aula pública Aula Individual
VAMOS NOS ENCONTRAR E COZINHAR?

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

16/06/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Thaisa Neiverth 11466 2 Aula pública Aula Individual
de 2
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.