Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
PODEMOS CONVERSAR SEM PALAVRAS?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 24/11/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 5229 | 2 |
![]() |
![]() |
|
CULINÁRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: VAMOS FAZER UM BOLINHO DE ESPINAFRE?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas 22/11/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 52331 | 3 |
![]() |
![]() |
|
COMO CRIAR UM TEXTO COLETIVO?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens 22/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 14301 | 0 |
![]() |
![]() |
|
CRIAÇÃO DE MOEDAS: BRINCANDO DE VENDA (FAIXA ETÁRIA - 5 a 6 ANOS)
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 22/11/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 7368 | 2 |
![]() |
![]() |
|
PINTANDO COM OS BEBÊS: VAMOS USAR GELATINA?
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 22/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 9877 | 0 |
![]() |
![]() |
|
VAMOS CONSTRUIR UM BRINQUEDO PARA OS BEBÊS? QUE TAL UMA CAIXA GRANDE PAPIETADA E DECORADA?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 2930 | 0 |
![]() |
![]() |
|
VAMOS EXPERIMENTAR TEXTURAS COM OS BEBÊS?
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 15/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 18662 | 0 |
![]() |
![]() |
|
CANTINHOS PEDAGÓGICOS! COMO ORGANIZAR UM DIA DE AULA PARA CRIANÇAS DE 4 ANOS?
Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 17/10/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 19791 | 3 |
![]() |
![]() |
|
CRIANÇAS, VAMOS ENFRENTAR NOSSOS MEDOS?
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 17/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 13751 | 0 |
![]() |
![]() |
|
QUEM TEM MEDO DE BRUXAS?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade 13/09/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 26753 | 2 |
![]() |
![]() |
|
SOMOS TODOS IGUAIS?
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 13/09/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 64410 | 3 |
![]() |
![]() |
|
DE ONDE VEM OS BEBÊS?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação 13/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 8256 | 1 |
![]() |
![]() |
|
O QUE EU VOU SER QUANDO CRESCER?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 13/09/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 20248 | 3 |
![]() |
![]() |
|
É DIA DE FEIRA... VAMOS AS COMPRAS?
Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/08/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 2771 | 2 |
![]() |
![]() |
|
QUEM QUER EXPERIMENTAR A CUCA DA TIA NASTÁCIA?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas 18/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 10675 | 0 |
![]() |
![]() |
|
ONDE MORAM OS BICHOS?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos 18/08/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 10195 | 0 |
![]() |
![]() |
|
QUAL A NOSSA RECEITA FAVORITA? PIZZA!
Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar 15/08/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 11926 | 1 |
![]() |
![]() |
|
FAMÍLIAS!!! VAMOS CONSTRUIR UM TAPETE DOS SENTIDOS PARA NOSSOS BEBÊS?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 17/07/2013 Cinco estrelas 6 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 10391 | 6 |
![]() |
![]() |
|
RALA O COCO! MEXE A CANJICA...
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/07/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 16395 | 2 |
![]() |
![]() |
|
UM CONVITE ESPECIAL! VAMOS LANCHAR E BRINCAR DE BOI-DE-MAMÃO?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 10744 | 0 |
![]() |
![]() |
|
VAMOS BRINCAR DE CAPOEIRA?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação 17/07/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 20154 | 1 |
![]() |
![]() |
|
VAMOS JUNTOS VISITAR A CASA DA BRUXA?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens Educação Infantil | Movimento | Expressividade 17/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 4455 | 0 |
![]() |
![]() |
|
CANTANDO, PASSEANDO E DANÇANDO: CRIANDO VÍNCULOS COM OS BEBÊS
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 14/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 3402 | 0 |
![]() |
![]() |
|
ERA UMA VEZ A CASA DA BRUXA... QUEM CONSEGUE ESCREVER UMA HISTÓRIA A PARTIR DO NOSSO PASSEIO?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 16/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 4303 | 0 |
![]() |
![]() |
|
VAMOS NOS ENCONTRAR E COZINHAR?
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Organização dos grupos e seu modo de ser, viver e trabalhar Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura 16/06/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Thaisa Neiverth | 11482 | 2 |
![]() |
![]() |