Portal do Governo Brasileiro
Início do Conteúdo
Aulas
Aulas do(a) Professor(a) .
Aula Autoria Acessos Comentários Status Tipo Excluir
Fazendo arte com tinta e água

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 8595 0 Aula pública Aula Individual
Vamos fazer e brincar de massinha?

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 45394 0 Aula pública Aula Individual
Crianças de 0 a 3 anos: Possibilidades de trabalho com a história da Galinha Ruiva -parte II-

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

25/11/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 70271 1 Aula pública Aula Individual
Crianças de 0 a 3 anos: Possibilidades de trabalho com a história da Galinha Ruiva

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

25/11/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 23041 1 Aula pública Aula Individual
A Primavera chegou

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os fenômenos da natureza

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

19/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 32169 1 Aula pública Aula Individual
Correio escolar: O carteiro chegou

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 14944 0 Aula pública Aula Individual
Trânsito: Vamos aprender brincando? parte II

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

18/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 22301 1 Aula pública Aula Individual
Vamos brincar com formas, nomes, letras e números?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações)

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

19/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 12586 0 Aula pública Aula Individual
Estimulando a Leitura com o Clube do Livro

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 3312 0 Aula pública Aula Individual
Trânsito: Vamos aprender brincando?

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

16/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 9354 1 Aula pública Aula Individual
Vamos brincar de casinha?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

17/09/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 26847 0 Aula pública Aula Individual
É hora de deixar de usar fraldas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

17/09/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 8418 3 Aula pública Aula Individual
Quem quer ser um protetor da natureza?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

15/09/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 5585 2 Aula pública Aula Individual
Vamos brincar de pirata?

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

20/08/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 12109 2 Aula pública Aula Individual
Crianças de 0 a 3 anos: estimulando o olfato

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

15/08/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 85509 5 Aula pública Aula Individual
Pensando os espaços coletivos por meio de atividades artísticas

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

13/08/2013 Uma estrela 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 3309 1 Aula pública Aula Individual
Desenvolvendo a imaginação com Maria Feijão e João Macarrão

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

13/08/2013 Três estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 3333 1 Aula pública Aula Individual
Vamos Brincar de Roda com os Bebês?

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

21/07/2013 Quatro estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 3939 1 Aula pública Aula Individual
Crianças de 0 a 3 anos: Ensinando os bebês a brincar com bebês

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

19/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 3263 0 Aula pública Aula Individual
Crianças de 0 a 3 anos: Confeccionando um carro com sucata

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

20/07/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 10157 2 Aula pública Aula Individual
Brincadeira Cantada: A Linda Rosa Juvenil

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

20/07/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 77853 3 Aula pública Aula Individual
Conhecendo a literatura brasileira: O Caso do Bolinho

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

20/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 18005 0 Aula pública Aula Individual
Teatro da Cachinhos Dourados e os Três Ursos

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita

19/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 25136 0 Aula pública Aula Individual
Um Grúfalo? O que é um Grúfalo?

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

18/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 15136 0 Aula pública Aula Individual
Vamos acampar na escola?

Educação Infantil | Movimento | Expressividade

Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma

Educação Infantil | Movimento | Coordenação

Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar

Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação

15/06/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s)

Roseli Iolanda da Cunha 13346 1 Aula pública Aula Individual
de 2
Fim do Conteúdo
INFORMAR ERRORES
¿Encontraste algún error? Descríbelo aquí y colabora para que las informaciones del Portal estén siempre correctas.
CONTACTO
Deja tu mensaje al Portal. Dudas, críticas y sugerencias siempre son bienvenidas.