Aula | Autoria | Acessos | Comentários | Status | Tipo | Excluir |
---|---|---|---|---|---|---|
Fazendo arte com tinta e água
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 8595 | 0 | |||
Vamos fazer e brincar de massinha?
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Movimento | Expressividade 25/11/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 45394 | 0 | |||
Crianças de 0 a 3 anos: Possibilidades de trabalho com a história da Galinha Ruiva -parte II-
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação 25/11/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 70271 | 1 | |||
Crianças de 0 a 3 anos: Possibilidades de trabalho com a história da Galinha Ruiva
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas 25/11/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 23041 | 1 | |||
A Primavera chegou
Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os fenômenos da natureza Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação 19/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 32169 | 1 | |||
Correio escolar: O carteiro chegou
Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 14944 | 0 | |||
Trânsito: Vamos aprender brincando? parte II
Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 18/10/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 22301 | 1 | |||
Vamos brincar com formas, nomes, letras e números?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Números e sistemas de numeração (contagem; notação e escrita numéricas e operações) Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 19/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 12586 | 0 | |||
Estimulando a Leitura com o Clube do Livro
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma 18/10/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 3312 | 0 | |||
Trânsito: Vamos aprender brincando?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 16/09/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 9354 | 1 | |||
Vamos brincar de casinha?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 17/09/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 26847 | 0 | |||
É hora de deixar de usar fraldas
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura 17/09/2013 Cinco estrelas 3 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 8418 | 3 | |||
Quem quer ser um protetor da natureza?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens Educação Infantil | Movimento | Expressividade 15/09/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 5585 | 2 | |||
Vamos brincar de pirata?
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação 20/08/2013 Quatro estrelas 2 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 12109 | 2 | |||
Crianças de 0 a 3 anos: estimulando o olfato
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 15/08/2013 Quatro estrelas 5 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 85509 | 5 | |||
Pensando os espaços coletivos por meio de atividades artísticas
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma 13/08/2013 Uma estrela 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 3309 | 1 | |||
Desenvolvendo a imaginação com Maria Feijão e João Macarrão
Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 13/08/2013 Três estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 3333 | 1 | |||
Vamos Brincar de Roda com os Bebês?
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os seres vivos Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico 21/07/2013 Quatro estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 3939 | 1 | |||
Crianças de 0 a 3 anos: Ensinando os bebês a brincar com bebês
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 19/07/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 3263 | 0 | |||
Crianças de 0 a 3 anos: Confeccionando um carro com sucata
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade 20/07/2013 Cinco estrelas 2 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 10157 | 2 | |||
Brincadeira Cantada: A Linda Rosa Juvenil
Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Movimento | Expressividade 20/07/2013 Quatro estrelas 3 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 77853 | 3 | |||
Conhecendo a literatura brasileira: O Caso do Bolinho
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita Educação Infantil | Matemática | Grandezas e medidas Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar 20/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 18005 | 0 | |||
Teatro da Cachinhos Dourados e os Três Ursos
Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Arte Visual | O fazer artístico Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de escrita 19/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 25136 | 0 | |||
Um Grúfalo? O que é um Grúfalo?
Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Práticas de leitura Educação Infantil | Natureza e sociedade | Os lugares e suas paisagens Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Movimento | Coordenação 18/06/2013 Sem estrelas 0 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 15136 | 0 | |||
Vamos acampar na escola?
Educação Infantil | Movimento | Expressividade Educação Infantil | Matemática | Espaço e forma Educação Infantil | Movimento | Coordenação Educação Infantil | Linguagem oral e escrita | Falar e escutar Educação Infantil | Natureza e sociedade | Objetos e processos de transformação 15/06/2013 Cinco estrelas 1 Comentário(s) |
Roseli Iolanda da Cunha | 13346 | 1 |